Portal Comunique-se

Felipe Andreoli estreia programa na Rádio Globo

banner - aniversário - comunique-se (1)

Profissional multifacetado, Felipe Andreoli é o mais novo apresentador da Rádio Globo. Neste sábado, 17, ele passa a ser a voz do ‘Segue o Jogo’, atração semanal com uma hora de duração que estreia no dial com o propósito de contar histórias do futebol por meio de entrevistas com os “nomes mais ilustres do mundo da bola”. O objetivo faz com que Zico seja o convidado da primeira edição do programa que será transmitido das 13h às 14h.

A entrada do ‘Segue o Jogo’ na grade da nova Rádio Globo, que tem programação reformulada desde o dia 12 de junho, fará com que os dois apresentadores do ‘Esporte Espetacular‘, dominical exibido há décadas pela TV Globo, marquem presença no time de comunicadores da emissora pertencente ao Sistema Globo de Rádio. Além da produção liderada por Felipe Andreoli, o veículo presente no Rio de Janeiro (98.1 FM) e em São Paulo (94.1 FM) conta com o ‘Convocadas‘, atração que tem Fernanda Gentil entre as apresentadoras.

O projeto na Rádio Globo será a terceira experiência de Felipe Andreoli no meio. Anteriormente, ele apresentou programas esportivos na Mix e na 89 FM, emissoras sediadas na capital paulista. Fora os trabalhos em veículos radiofônicos, o jornalista foi repórter do extinto ‘CQC’, da Band. Contratado da TV Globo desde janeiro de 2015, o profissional integrou o grupo de repórteres e coapresentadores do ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Felipe Andreoli ‘Segue o Jogo’

A estreia do ‘Segue o Jogo’ vai reviver histórias protagonizadas por Zico, ídolo do Flamengo e ex-jogador da seleção brasileira de futebol. De acordo com comunicado disparado pela Rádio Globo à imprensa, o “Galinho de Quintino” vai falar sobre assuntos como: o gol mais importante da carreira, as figuras que o inspiraram no meio futebolístico e os sonhos que conseguiu realizar antes, durante e depois a vida de jogador profissional. Assim como toda programação da emissora, o ‘Segue o Jogo’ poderá ser ouvido por meio do aplicativo e do site radioglobo.com.br.

Mais novidades na Rádio Globo

O fim de semana será de outras estreias na Rádio Globo. Na noite deste sábado, 17, o ‘Trilha de Craques’ chega com apresentação do jornalista, músico e empresário Rodrigo Rodrigues. Na atração transmitida das 20h às 21h, ele receberá personalidades do futebol para um bate-papo descontraído e marcado pela trilha sonora definida pelo entrevistado da vez — que terá a edição 01 com Wálter Casagrande Júnior, comentarista esportivo da TV Globo e ex-atacante do Corinthians.

Um dia após a estreia de ‘Trilha dos Craques’ será a vez da Rádio Globo apresentar aos ouvintes o ‘Domingo + esportivo’, que irá ao ar das 13 às 14h, sendo o mais novo produto do “pré-jogo” da emissora. Na noite de domingo, a partir das 21h, será transmitido o ‘Galera da Bola’, com Rodrigo Rodrigues. Ainda no núcleo do jornalismo esportivo, o ‘Radar do Esporte’ estreará na segunda-feira, 19, sob comando do jornalista Carlos Eduardo Éboli. O programa vai falar “sobre o mundo dos esportes fora da esfera do futebol” e terá, na estreia, participação de Carlão, atual comentarista do SporTV e medalha de ouro da seleção brasileira de vôlei nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata