FGV realiza 2º simpósio de mídias sociais

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp/FGV) prepara a segunda edição do Simpósio de Mídias Sociais. Programado para a manhã do dia 20 deste mês, o evento será realizado no salão nobre da instituição, no bairro paulistano da Bela Vista. A organização do evento que conta com apoio do Portal Comunique-se e da agência f2f fica por conta do núcleo de redes sociais digitais da empresa de ensino superior.

Seguindo o modelo adotado na primeira edição, que também teve a parceria do Portal Comunique-se, o simpósio que está por vir promete aos participantes acesso a palestras conduzidas por especialistas em assuntos relacionados a redes sociais. Para isso, o evento conta com presença de profissionais do mundo acadêmico e executivos atuantes no mercado. O foco dessa vez está definido: discutir o engajamento do consumidor nas redes sociais digitais e consumo de marca.

Sócio da agência f2f e um dos organizadores do evento, Fred Pericini afirma que os cases a serem apresentados devem ajudar os participantes. “Engajar, mobilizar e gerar conexão com o consumidor no mundo digital é muito mais do que estar presente no Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube, e as marcas já perceberam isso. O segundo simpósio vai trazer profissionais envolvidos nessa tarefa para compartilhar suas experiências, contando como é na prática acompanhar a evolução da relação do consumidor com empresas e marcas nas redes e do dinamismo que elas proporcionam”, avalia.

Para fazer jus ao prometido pelo organizador, os palestrantes já estão definidos para a segunda edição do Simpósio de Mídias Sociais. Na lista dos nomes confirmados estão Eraldo Benazzi (head do Linkedin), Marcos Facó (diretor de comunicação da FGV), Benjamin Rosenthal (professor FGV) e Flávio Villaça (executivo de marketing da Harley-Davidson).

2º Simpósio de Mídias Sociais da FGV

Data: 20/03/2017
Local: FGV Salão Nobre – Rua Itapeva, 432, 4º andar – Bela Vista
Horário: 8h às 13h
Valor: R$200 (Estudante R$100)
Inscrições em gvredes.com.br/simposio-2-2/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

De chips de cérebro-computador a mudanças climáticas: o Dubai Future Forum 2024 prevê o futuro da humanidade

O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…

7 horas ago

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

7 horas ago

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

7 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

7 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

7 horas ago