A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp/FGV) prepara a segunda edição do Simpósio de Mídias Sociais. Programado para a manhã do dia 20 deste mês, o evento será realizado no salão nobre da instituição, no bairro paulistano da Bela Vista. A organização do evento que conta com apoio do Portal Comunique-se e da agência f2f fica por conta do núcleo de redes sociais digitais da empresa de ensino superior.
Seguindo o modelo adotado na primeira edição, que também teve a parceria do Portal Comunique-se, o simpósio que está por vir promete aos participantes acesso a palestras conduzidas por especialistas em assuntos relacionados a redes sociais. Para isso, o evento conta com presença de profissionais do mundo acadêmico e executivos atuantes no mercado. O foco dessa vez está definido: discutir o engajamento do consumidor nas redes sociais digitais e consumo de marca.
Sócio da agência f2f e um dos organizadores do evento, Fred Pericini afirma que os cases a serem apresentados devem ajudar os participantes. “Engajar, mobilizar e gerar conexão com o consumidor no mundo digital é muito mais do que estar presente no Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube, e as marcas já perceberam isso. O segundo simpósio vai trazer profissionais envolvidos nessa tarefa para compartilhar suas experiências, contando como é na prática acompanhar a evolução da relação do consumidor com empresas e marcas nas redes e do dinamismo que elas proporcionam”, avalia.
Para fazer jus ao prometido pelo organizador, os palestrantes já estão definidos para a segunda edição do Simpósio de Mídias Sociais. Na lista dos nomes confirmados estão Eraldo Benazzi (head do Linkedin), Marcos Facó (diretor de comunicação da FGV), Benjamin Rosenthal (professor FGV) e Flávio Villaça (executivo de marketing da Harley-Davidson).
Data: 20/03/2017
Local: FGV Salão Nobre – Rua Itapeva, 432, 4º andar – Bela Vista
Horário: 8h às 13h
Valor: R$200 (Estudante R$100)
Inscrições em gvredes.com.br/simposio-2-2/
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…