FGV realiza 2º simpósio de mídias sociais

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp/FGV) prepara a segunda edição do Simpósio de Mídias Sociais. Programado para a manhã do dia 20 deste mês, o evento será realizado no salão nobre da instituição, no bairro paulistano da Bela Vista. A organização do evento que conta com apoio do Portal Comunique-se e da agência f2f fica por conta do núcleo de redes sociais digitais da empresa de ensino superior.

Seguindo o modelo adotado na primeira edição, que também teve a parceria do Portal Comunique-se, o simpósio que está por vir promete aos participantes acesso a palestras conduzidas por especialistas em assuntos relacionados a redes sociais. Para isso, o evento conta com presença de profissionais do mundo acadêmico e executivos atuantes no mercado. O foco dessa vez está definido: discutir o engajamento do consumidor nas redes sociais digitais e consumo de marca.

Sócio da agência f2f e um dos organizadores do evento, Fred Pericini afirma que os cases a serem apresentados devem ajudar os participantes. “Engajar, mobilizar e gerar conexão com o consumidor no mundo digital é muito mais do que estar presente no Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube, e as marcas já perceberam isso. O segundo simpósio vai trazer profissionais envolvidos nessa tarefa para compartilhar suas experiências, contando como é na prática acompanhar a evolução da relação do consumidor com empresas e marcas nas redes e do dinamismo que elas proporcionam”, avalia.

Para fazer jus ao prometido pelo organizador, os palestrantes já estão definidos para a segunda edição do Simpósio de Mídias Sociais. Na lista dos nomes confirmados estão Eraldo Benazzi (head do Linkedin), Marcos Facó (diretor de comunicação da FGV), Benjamin Rosenthal (professor FGV) e Flávio Villaça (executivo de marketing da Harley-Davidson).

2º Simpósio de Mídias Sociais da FGV

Data: 20/03/2017
Local: FGV Salão Nobre – Rua Itapeva, 432, 4º andar – Bela Vista
Horário: 8h às 13h
Valor: R$200 (Estudante R$100)
Inscrições em gvredes.com.br/simposio-2-2/

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Murata impulsiona design de capacitores com primeiro MLCC de 10 µF/50 VDC do mundo no tamanho de 0,805″ para aplicações automotivas

A Murata Manufacturing Co., Ltd. (TÓQUIO: 6981) (ISIN: JP3914400001) anunciou que o novo capacitor cerâmico…

9 horas ago

Bitget brilha na Perú Blockchain Conference 2025

LIMA, Peru, June 26, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

9 horas ago

A Revenue Analytics adquire a Climber para expandir a presença global no setor hoteleiro e fortalecer a presença na Europa e América Latina

A Revenue Analytics, líder em otimização inteligente de receitas com IA, anunciou hoje a aquisição…

9 horas ago

Newpark Fluids Systems intensifica liderança executiva e conselho administrativo para impulsionar crescimento contínuo

A Newpark Fluids Systems ("Newpark" ou a "Empresa"), líder mundial independente em oferecer soluções de…

9 horas ago

Expensify expande suporte global para cartões corporativos, idiomas, faturamento e reembolsos

O superaplicativo financeiro agora é compatível com cartões corporativos emitidos por milhares de bancos em…

1 dia ago