O Flamengo fechou contrato de patrocínio com a empresa tailandesa Carabao Tawandang, que pagará R$ 190 milhões para exibir a marca de seu drink energético, Carabao, na camiseta do clube. O vínculo é de seis anos. A notícia foi publicada inicialmente pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo Globoesporte.com.
A logo da marca será exibida em 2017 na manga do uniforme rubro-negro. A partir de 2018, a marca passará a ocupar o espaço mais nobre da camisa, tornando-se a patrocinadora master do Flamengo, substituindo a Caixa Econômica Federal, que pode ocupar outra propriedade do uniforme ou mesmo não patrocinar mais o clube.
Pagamento inicial de US$ 75 milhões à Agenus pela transferência de ativos de fabricaçãoUS$ 50…
O Prêmio TOURISE destaca os destinos mais impactantes do mundo, celebrando a cultura, a conexão…
A Autoridade de Aviação Civil de Trinidad e Tobago (TTCAA) deu um passo importante para…
A ImmunAbs Inc., uma empresa de biotecnologia em fase clínica especializada no desenvolvimento de terapias…
O ensaio clínico, dividido em duas partes — escalonamento de dose e expansão — avaliará…
A Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc. (NYSE: TXT), anunciou hoje uma opção…