Categories: Comunicação

Flamengo fecha acordo de R$ 190 mi com marca de energético

O Flamengo fechou contrato de patrocínio com a empresa tailandesa Carabao Tawandang, que pagará R$ 190 milhões para exibir a marca de seu drink energético, Carabao, na camiseta do clube. O vínculo é de seis anos. A notícia foi publicada inicialmente pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo Globoesporte.com.

A logo da marca será exibida em 2017 na manga do uniforme rubro-negro. A partir de 2018, a marca passará a ocupar o espaço mais nobre da camisa, tornando-se a patrocinadora master do Flamengo, substituindo a Caixa Econômica Federal, que pode ocupar outra propriedade do uniforme ou mesmo não patrocinar mais o clube.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Reconhecendo os destinos mais excepcionais do mundo: estão abertas as indicações para a Edição Inaugural do Prêmio TOURISE

O Prêmio TOURISE destaca os destinos mais impactantes do mundo, celebrando a cultura, a conexão…

1 dia ago

Trinidad e Tobago assina contrato para receber dados de vigilância de tráfego aéreo ADS-B da Aireon

A Autoridade de Aviação Civil de Trinidad e Tobago (TTCAA) deu um passo importante para…

1 dia ago

ImmunAbs anuncia aprovação da FDA para a Fase 2 do IND do IM-101, um novo inibidor do complemento C5, para o tratamento da miastenia grave

A ImmunAbs Inc., uma empresa de biotecnologia em fase clínica especializada no desenvolvimento de terapias…

1 dia ago

Nova opção de serviço de monitoramento de dados agora disponível para clientes Cessna Citation e Cessna SkyCourier

A Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc. (NYSE: TXT), anunciou hoje uma opção…

1 dia ago