O Flamengo fechou contrato de patrocínio com a empresa tailandesa Carabao Tawandang, que pagará R$ 190 milhões para exibir a marca de seu drink energético, Carabao, na camiseta do clube. O vínculo é de seis anos. A notícia foi publicada inicialmente pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo Globoesporte.com.
A logo da marca será exibida em 2017 na manga do uniforme rubro-negro. A partir de 2018, a marca passará a ocupar o espaço mais nobre da camisa, tornando-se a patrocinadora master do Flamengo, substituindo a Caixa Econômica Federal, que pode ocupar outra propriedade do uniforme ou mesmo não patrocinar mais o clube.
KUALA LUMPUR, Malásia, July 25, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas…
A empresa ManpowerGroup Brasil está contratando profissionais para atuarem como operador(a) de produção na cidade…
Com mais de R$ 11 bilhões liberados em 2025, programa voltado a trabalhadores com carteira…
O interesse da iniciativa privada pela concessão de rodovias ultrapassou o interesse pelo segmento de…
Relatório global alerta para sobrecarga ecológica
A parceria entre a categoria de desodorantes e Chapadinhas de Endorfina promove o lançamento do…