Organização internacional sem fins lucrativos, a Médicos Sem Fronteiras (MSF) se prepara para realizar mais um evento. Das 8h30 às 13 de sábado, 30 de novembro, a entidade será a responsável pelo “Comunicando Crises Humanitárias – como cobrir conflitos armados, desastres naturais e epidemias”. Gratuito e com inscrições disponíveis até quinta, 28, o seminário ocorrerá no auditório do Sesc Prainha, em Florianópolis.
Como o nome sugere, o evento terá por objetivo principal discutir questões humanitárias na imprensa. Para isso, a equipe de comunicação da MSF no Brasil destaca que o encontro gratuito tem como público-alvo profissionais do jornalismo. Estudantes de cursos de comunicação social (jornalismo, publicidade, rádio & TV), cinema e relações Internacionais também serão bem-vindos no evento que contará com talk show, palestras e debates.
“O seminário traz informações sobre a comunicação que MSF desenvolve há quase meio século das principais crises humanitárias onde atua, exibe vídeos de depoimento de jornalistas que cobriram episódios marcantes em campo, e oferece uma oportunidade de bate-papo com profissionais de ajuda humanitária que viveram essas experiências de perto”. Anuncia a MSF sobre o evento “Comunicando Crises Humanitárias – como cobrir conflitos armados, desastres naturais e epidemias”.
O quê?
Seminário “Comunicando Crises Humanitárias – como cobrir conflitos armados, desastres naturais e epidemias”
Quando?
30 de novembro (sábado), das 8h30 às 13h
Como participar?
Inscrições GRATUITAS pelo site do evento
Onde?
Auditório do Sesc Prainha
(Travessa Siryaco Atherino, 100, Centro – Florianópolis/SC)
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…