Organização internacional sem fins lucrativos, a Médicos Sem Fronteiras (MSF) se prepara para realizar mais um evento. Das 8h30 às 13 de sábado, 30 de novembro, a entidade será a responsável pelo “Comunicando Crises Humanitárias – como cobrir conflitos armados, desastres naturais e epidemias”. Gratuito e com inscrições disponíveis até quinta, 28, o seminário ocorrerá no auditório do Sesc Prainha, em Florianópolis.
Como o nome sugere, o evento terá por objetivo principal discutir questões humanitárias na imprensa. Para isso, a equipe de comunicação da MSF no Brasil destaca que o encontro gratuito tem como público-alvo profissionais do jornalismo. Estudantes de cursos de comunicação social (jornalismo, publicidade, rádio & TV), cinema e relações Internacionais também serão bem-vindos no evento que contará com talk show, palestras e debates.
“O seminário traz informações sobre a comunicação que MSF desenvolve há quase meio século das principais crises humanitárias onde atua, exibe vídeos de depoimento de jornalistas que cobriram episódios marcantes em campo, e oferece uma oportunidade de bate-papo com profissionais de ajuda humanitária que viveram essas experiências de perto”. Anuncia a MSF sobre o evento “Comunicando Crises Humanitárias – como cobrir conflitos armados, desastres naturais e epidemias”.
O quê?
Seminário “Comunicando Crises Humanitárias – como cobrir conflitos armados, desastres naturais e epidemias”
Quando?
30 de novembro (sábado), das 8h30 às 13h
Como participar?
Inscrições GRATUITAS pelo site do evento
Onde?
Auditório do Sesc Prainha
(Travessa Siryaco Atherino, 100, Centro – Florianópolis/SC)
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente