Pelo 27º ano consecutivo, a Folha de S. Paulo realiza o prêmio Top of Mind. A ideia é valorizar as marcas que se destacaram perante os consumidores brasileiros nos últimos meses. A premiação terá a sua noite de gala na segunda-feira, 30, quando serão revelados os vencedores.
Dividido em 63 categorias, o Prêmio Top of Mind 2017 teve como base uma pesquisa do Datafolha. Mais de 7 mil consumidores espalhados pelo país participaram de entrevistas. Foram ouvidas pessoas maiores de 16 anos em 220 municípios do Brasil. A festa – que servirá para revelar quem serão os grandes contemplados da vez – será realizada no Tom Brasil. A casa de espetáculos da cidade de São Paulo há 15 anos é palco para o Prêmio Comunique-se.
Diretor superintendente do Grupo Folha, empresa de comunicação que mantém o jornal Folha de S. Paulo e o instituto de pesquisas Datafolha, Antonio Manuel Teixeira Mendes analisa que figurar na lista de marcas mais lembradas pelo público vai além de uma boa ação de marketing. “Estar na lembrança do consumidor é resultado da qualidade do produto, acerto na comunicação, criatividade e posicionamento”, comenta o executivo.
Como preparativo para a grande festa, os responsáveis pela organização do Prêmio Folha Top of Mind 2017 realizaram ação especial no Instagram. O trabalho foi iniciado no fim de agosto, juntamente com 30 das principais agências de publicidade brasileiras. Cada agência comandou o perfil oficial da premiação na rede social – o objetivo foi postar fotos e vídeos com curiosidades do trabalho.
De acordo com a equipe de comunicação do evento, a ação realizada ao longo de um mês no Instagram foi positiva. “O resultado surpreendeu pela criatividade e diversidade de temas, que incluíram reflexões sobre as transformações da sociedade a partir da tecnologia”, diz conteúdo enviado à imprensa. Por falar em redes, o público pode acompanhar os detalhes da premiação seguindo @folhatopofmind nas plataformas e pesquisando pelas hashtags #folhatopofmind #folhadespaulo #datafolha #marcas.
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…