Portal Comunique-se

Fox Sports fecha acordo com SporTV para exibição da Copa do Brasil

banner - aniversário - comunique-se (1)

“Acordo inédito”. Com essas palavras, a direção dos canais Fox Sports no Brasil anunciou parceria com o SporTV para a transmissão da Copa do Brasil. Oficializada na última semana, a parceria começa com a edição deste ano do torneio e se estende até 2021.

Com o acerto junto à emissora mantida pela Globosat, que detém os direitos de exibição da competição nacional na televisão fechada, o Fox Sports poderá exibir jogos da Copa do Brasil em seus dois canais – e em demais plataformas – pelos próximos cinco anos. Em 2017, o torneio organizado pela CBF será realizado de 8 de fevereiro a 12 de outubro.

A equipe da Fox informa que o acordo selado com o SporTV tem como propósito principal “ampliar o compartilhamento dos jogos”. Com isso, os canais que “torcem juntos” com o público poderão exibir até 50% das partidas do torneio, com exclusividade, até a fase seminal.

Vice-presidente sênior do Fox Sports Brasil, Eduardo Zebini analisa que a parceria com o SporTV evidencia o protagonismo da emissora no país. “O aumento da parceria da Copa do Brasil vem coroar o ótimo momento que o FOX Sports vive.  Desde 2012 não paramos de crescer”, comenta o executivo ao mencionar o ano de estreia do veículo.

“Consolidamos-nos como o segundo canal esportivo mais assistido e com multiplicidade de opções na grade. Contar com a sinergia do público com uma cobertura diferenciada e com o DNA do Fox Sports durante toda a competição nos tornará imprescindíveis para os fãs do esporte”, reforça Zebini ao analisar os diferenciais do canal esportivo.

Mais futebol no Fox Sports
Com a Copa do Brasil, os canais Fox Sports passam a contar com ao menos nove competições de futebol em suas grades. Atualmente, as emissoras do grupo exibem jogos da Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Liga Europa, Campeonato Alemão (Bundesliga), Campeonato Italiano (Série A), Campeonato Espanhol (La Liga), Campeonato Escocês (Ladbrokes PremierShip) e Campeonato Belga (Jupiler ProLeague).

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata