Categories: Comunicação

Com videorreportagem, Zoomin.TV passa a oferecer pacotes para emissoras

A Zoomin.TV lançou serviço de pacote de assinaturas de vídeos online para emissoras de televisão, sejam grandes redes ou suas afiliadas. O Zoomin.TV Media Hub é apresentado com a missão de disponibilizar mais de 14 horas de vídeorreportagens diariamente com cobertura dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo.
O serviço é dividido em 30 editorias e, segundo a empresa, é oportunidade para emissoras que não possuem correspondentes em diversas localidades, transmitirem notícias de outros locais para sua audiência.
“Somos a mais antiga empresa de vídeo online do mundo. Trabalhamos como operação de TV, possuímos equipamentos de última geração e equipe talentosa, com várias editorias trabalhando freneticamente em busca de assuntos relevantes em todo o globo”, explica o diretor geral da Zoomin.TV Brasil, Paulo Leal.
A Zoomin.TV completou cinco anos no Brasil e, além do formato voltado às vídeorreportagens, anunciou que está oferecendo e produzindo 12 formatos de conteúdo de entretenimento e longa duração para canais abertos ou fechados, por meio da operação Zoomin.TV Studios.
A empresa garante que todos os projetos são inéditos e viáveis comercialmente, podendo ser realizados desde patrocínio e merchandising até ações de branded content. O primeiro reality já está sendo produzido e inclui a participação de 20 youtubers brasileiros.
Outra novidade apresentada pela empresa é a Rede de Influenciadores Zoomin.TV que – segundo comunicado – conta com mais de 500 influencers brasileiros e reúne nomes dos principais segmentos. Recentemente a Zoomin.TV contratou personalidades e youtubers para agenciamento, curadoria e estratégias de crescimento e venda publicitária.
O time da produtora possui nomes como Drauzio Varella, Catia Fonseca, Maurício Meirelles, Fabrizio Fasano, Julio Cocielo, Carol Fiorentino, Cid Cidoso e Nathalia Arcuri. Além disso, a empresa mantém parceria comercial com youtubers como Whindersson Nunes, que estrelou duas campanhas de native ads, uma para o Ministério da Educação e outra para o Santander.
“Temos no nosso DNA a expertise da televisão e a agilidade da internet. Somos uma empresa múltipla, pois produzimos conteúdo, geramos audiência, inventário e monetização. Os cinco primeiros anos no Brasil nos deram base para fortalecermos nossa operação e estruturarmos o crescimento nos próximos cinco anos de história daqui pra frente”, finaliza Leal.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Seletiva Adobe Brasil 25 divulga brasileiros na final mundial nos EUASeletiva Adobe Brasil 25 divulga brasileiros na final mundial nos EUA

Seletiva Adobe Brasil 25 divulga brasileiros na final mundial nos EUA

Aluno do Senac São Paulo, unidade Sorocaba, é vencedor da seleção que avaliou projetos criativos…

11 horas ago
Obras viárias reforçam mobilidade urbana na Grande Belém após entrega de viadutoObras viárias reforçam mobilidade urbana na Grande Belém após entrega de viaduto

Obras viárias reforçam mobilidade urbana na Grande Belém após entrega de viaduto

Intervenções estruturais integram pacote de investimentos na preparação da cidade para a COP30

11 horas ago
Sicoob UniCentro Br acelera reembolsos em 60 % com PythonSicoob UniCentro Br acelera reembolsos em 60 % com Python

Sicoob UniCentro Br acelera reembolsos em 60 % com Python

O Sicoob UniCentro Br reestruturou seu processo de reembolso com automações inteligentes em Python. A…

11 horas ago

Maio Cinza: mês reforça a conscientização sobre o câncer cerebral

Prof. Dr. Feres destaca a importância do diagnóstico precoce e do tratamento especializado

11 horas ago

CSC lança ‘Domain Control Validation as a Service’, otimizando a gestão do ciclo de vida de certificados

Simplificando a validação de domínio para reduzir gastos gerais, acelerar a emissão de certificados e…

11 horas ago

Lenovo e Motorola anunciam parceria com a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™

Lenovo e Motorola fazem parceria para importante torneio mundial de futebol de clubesA parceria irá…

11 horas ago