CARREIRA

Globo abre inscrições para programa Jovem Aprendiz

programa jovem aprendiz - globo
(Imagem: Divulgação/TV Globo)

Os interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz da  Globo no Rio podem realizar inscrições até o final de fevereiro

A Globo abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, com vagas para o Rio de Janeiro. De acordo com a emissora, a iniciativa tem como principal objetivo a inserção de jovens no mercado de trabalho. Durante o programa, o profissional é capacitado na instituição formadora e na empresa, combinando formação teórica e prática.

“É um programa voltado para quem almeja desenvolvimento e crescimento profissional, inclusão social através do primeiro emprego e oportunidade de desenvolver habilidades do mundo corporativo através de experiência prática no dia a dia da empresa e conhecimento teórico fornecido pelo SENAC”, declarou a empresa ao anunciar as vagas.

O programa exige dos interessados apenas dois pré-requisitos: ensino médio completo ou cursando e idade de até 24 anos. Os benefícios oferecidos pela empresa são bolsa auxílio, seguro de vida, desconto em produtos, assistência odontológica e médica, além dos vales alimentação, transporte e refeição.

Leia mais:

Inscrições abertas para bolsa de jornalismo científico no MIT

Nova pós da Facha foca em oportunidades na área de comunicação

“Com paixão e talento, nossos profissionais construíram uma grandiosa aventura – humana e organizacional – responsável pela história da emissora. Por isso, a empresa investe em seus funcionários oferecendo um pacote diferenciado de benefícios e oportunidades de crescimento e desenvolvimento”, declarou a emissora ao divulgar as informações sobre o Programa Jovem Aprendiz.

A emissora informou, ainda, que o programa terá duas datas de entradas para as turmas do Rio de Janeiro, a primeira terá início em maio, com aulas no Senac das 13h às 17h e horário flexível na empresa, e a segunda a partir de outubro, com aulas no Senac das 8h às 12h, ou 13 às 17h, e horário de trabalho flexível.

Os interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz da Rede Globo podem realizar inscrições até 25 de fevereiro, por meio do site 99Jobs. Na plataforma de currículos, o jovem deve completar seu perfil com informações como dados pessoais, educação, experiências profissionais, habilidades e reconhecimentos, para então poder fazer seu cadastro na iniciativa da emissora. Mais informações podem ser conferidas por meio deste link.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR