Uncategorized

Globo em Paraty, mudanças no Grupo Massa e ação da Samsung

campanha samsung ccampanha samsung coisas incriveisoisas incrívies
(Imagem: Divulgação)

Em nova campanha, Samsung conecta consumidores a “coisas incríveis”

A Samsung colocou no ar a campanha que comunica seus novos serviços. São eles: Samsung Club, programa de relacionamento com benefícios exclusivos; Samsung Care, assistência técnica inteligente da marca; Samsung Conecta, que promove shows musicais e eventos esportivos; e Samsung Social, que é um conjunto de iniciativas de responsabilidade social da marca. Para falar sobre todos os serviços, a marca afirma no mote da ação que conecta o consumidor a coisas incríveis.

“Queremos mostrar tudo o que a Samsung oferece ao consumidor e que ele ainda não conhece e pode usufruir. São benefícios e serviços que reforçam a preocupação da marca em oferecer às pessoas muito além dos produtos que vende. Samsung é uma marca com foco no seu consumidor com certeza”, afirma a diretora de marketing corporativo e consumer electronics da Samsung Brasil, Andréa Mello.

Casa da Cultura de Paraty globo
(Imagem: Divulgação)

TV Globo ocupa a Casa da Cultura de Paraty

A Globo vai ocupar a Casa da Cultura de Paraty durante a 15ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) para promover dois dias de programação no espaço. Os encontros terão sessões comentadas de minidocumentários, mesas de discussão sobre gênero, produção literária em diferentes estilos, música e novas plataformas de publicação, além de pocket show.

A Flip acontece de 26 a 30 de julho, mas os eventos da Globo serão concentrados na sexta-feira, 29, e no sábado, 30. A entrada é gratuita e os interessados devem retirar no local a senha para garantir a participação.

Veja, abaixo, a programação:

Dia 28/07 (sexta-feira)

10h às 11h – Sessão de Cinema: Minidocs Paratyé

Vinte e um jovens participaram de uma oficina de minidocumentários em Paraty, em junho, e tiveram como desafio realizar seis vídeos, contando histórias de personagens locais. Os minidocs serão exibidos em duas sessões de cinema comentadas.

11h15 às 13h – Mesa Páginas Anônimas: a literatura que o Brasil faz e você desconhece | Prosa

Paloma Amorim, Evanilton Gonçalves e Geovani Martins debatem influências e inspirações com mediação de Antônio Prata.

15h às 16h45 – Mesa ‘Literatura em Todas as Plataformas’

Encontro entre escritores que estão fazendo sucesso ao escrever em novas mídias e novos formatos. Participam Cássio Aguiar, Chris Salles e Anderson França, com mediação de Cauê Fabiano.

17h às 18h45 – Mesa Páginas Anônimas: a literatura que o Brasil faz e você desconhece | Música

Artistas que vem chamando atenção no cenário da música independente, Blackyva, Ana Frango Elétrico e Matheus Torreão falam sobre suas letras fortes e performances no palco. Às 19h eles fazem pocket show.

29 de julho (sábado)

10h às 11h45 – Mesa Páginas Anônimas: a literatura que o Brasil faz e você desconhece | Poesia

Bianca Ramoneda comanda a conversa sobre poesia com os escritores Caio Camacho, Maria Isabel Iorio e João Pedro Fagerlande.

12h às 13h45 – Lançamento Assista a Esse Livro: ‘O homem que sabia javanês’

Maria Camargo, Jorge Furtado e Fernanda Torres falam sobre adaptações literárias no lançamento do e-Book do conto ‘O homem que sabia javanês’, de Lima Barreto, parte do projeto ‘Assista a Esse Livro’. Mediação de Edney Silvestre.

15h às 16h – Sessão de Cinema: Minidocs Paratyé

Segunda sessão de cinema com exibição dos minidocumentários produzidos por jovens de Paraty.

16h15 às 18h – Mesa ‘Corpo: Artigo Indefinido’

Roda de conversa com Gabriela Moura, Jaqueline Gomes de Jesus e Beatriz Resende sobre questões de gênero e literatura.

Novos executivos grupo massa
Novos executivos no quadro de gestores do Grupo Massa (Imagem: Divulgação)

Grupo Massa promove dança das cadeiras na direção

O Grupo Massa promoveu mudanças na Rede Massa SBT, uma das empresas do conglomerado. Segundo as informações, as alterações pretendem dar andamento nas estratégias comerciais e de gestão planejadas para o segundo semestre de 2017.

A partir de agora, o publicitário Jairo Cajal Junior passa a assumir a direção regional da TV Cidade, em Londrina. O executivo atuou nos últimos cinco anos como diretor da TV Guará. Fábio Goes deixa a gerência comercial do Núcleo Mercado Nacional para assumir a direção regional da TV Guará. Quem o substituirá ele na função do Mercado Nacional é Thiago Roncon, que atuava como Supervisor Comercial do mesmo núcleo.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR