Pela primeira vez na emissora, o posto mais alto da área de negócios da companhia será ocupado por uma mulher.
Manzar Feres é a nova diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo. O cargo era ocupado por Eduardo Schaeffer há dois anos, que deixou a empresa para investir na área de inovação e tecnologia. A informação foi anunciada na terça-feira, 9, pela emissora.
O anúncio, feito logo após o Dia Internacional da Mulher, ressalta que essa é a primeira vez que a função é ocupada por uma mulher na empresa. Antes da promoção, Manzer e Schaeffer foram responsáveis por grandes mudanças na diretoria comercial da Globo e, agora, ela dará continuidade ao modelo implementado.
“Tudo o que construímos nos últimos dois anos é o alicerce da Globo que queremos no futuro: uma empresa sólida, parceira, focada na análise constante dos resultados, que conhece profundamente o seu público e o consumidor de cada um dos seus parceiros comerciais, que olha para os seus produtos pela ótica de seus clientes”, destacou Manzar, em nota divulgada pela emissora.
Leia mais:
• Google abre inscrições para workshop sobre audiência online
• GloboNews apresenta edição especial do “Em Pauta” em alusão ao Dia da Mulher
Sobre a novidade, o presidente-executivo da Globo, Jorge Nóbrega, ressalta que o trabalho de Manzar Feres como diretora da área trará consequências positivas para a empresa, dando continuidade às parcerias com clientes e agências.
“A liderança e a visão estratégica de Manzar foram determinantes neste último ano, em que todos os nossos esforços foram colocados à prova com os impactos da crise do coronavírus. Estamos avançando na transformação de nosso modelo de negócios, na forma como nos relacionamos com o mercado, e nesta sucessão vamos garantir a continuidade e a evolução da nossa parceria com clientes e agências”, declarou no comunicado.