COMUNICAÇÃO

‘GloboNews Painel’ afasta William Waack e escala Natuza Nery para a apresentação

william waack afastado glononews
Programa de William Waack terá comando de Natuza Nery (Imagem: Reprodução/GloboNews)

A jornalista Natuza Nery vai apresentar o ‘GloboNews Painel’

O ‘GloboNews Painel’ se dedica a discutir temas relevantes da semana, sendo economia, política e relações internacionais os mais frequentes. Neste sábado, porém, a atração até então comandada por William Waack não vai ao ar. A medida tomada pela emissora é em decorrência do afastamento do jornalista depois de um vídeo com declaração racista vazar na internet.

Em contato com a reportagem do Portal Comunique-se, o canal informa que o programa não vai ao ar apenas nesta semana, retornando à grade em 18 de novembro com o comando de Natuza Nery, jornalista contratada pelo Grupo Globo em fevereiro deste ano.

Com o afastamento de William Waack, Natuza Nery tem apresentado o ‘Jornal das Dez’. Então titular do ‘Jornal das Dez’, Renata Lo Prete foi a escalada para conduzir o ‘Jornal da Globo’. Até o fim da tarde desta sexta-feira, 10, a emissora não confirmou a oficialização das apresentadoras nos programas.

Na última edição, que foi transmitida em 4 de novembro, William Waack conversou com o professor de ética e política Roberto Romano, o professor de Filosofia Luiz Felipe Pondé e o ensaísta e tradutor Luiz Sérgio Henriques sobre os cem anos da Revolução Russa e o que ela pode ensinar sobre as utopias dos tempos atuais.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Nathália Carvalho

Nathália Carvalho

Jornalista com oito anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi.

2 Comentários

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino
/* ]]> */

Prêmio Comunique-se 2018