Em 2013, Gregorio Duvivier não era pai, não usava a barba para compor seu estilo e havia acabado de participar como ator do musical ‘Como Vencer na Vida Sem Fazer Força’. Neste mês ano, aos 27, ele entrava para o time de colunistas da Folha. Cinco anos depois, ele declara que “tem hora que o assunto acaba”. E assim, com um “já volto”, ele se despede do espaço que tinha na Ilustrada.
Na última coluna veiculada nesta segunda-feira, 4, Gregorio Duvivier conta que chegou à Folha por meio de convite da então editora da Ilustrada, Fernanda Mena. “Até hoje não entendi de onde ela tirou essa ideia. A gente não se conhecia. Bom, talvez fosse por isso”. Ele revela que ao longo das 250 semanas, escreveu a coluna no bloco de notas do celular de um desconhecido, enviou o conteúdo de uma lan house e já editou o texto inteiro num orelhão de Canoa Quebrada, mas que ainda assim alguns acontecimentos fizeram com que ele não tivesse mais vontade de escrever.
“Aconteceu muita coisa ruim que me deu vontade de não mandar coluna nenhuma: a boate Kiss, aquele avião da Chapecoense, o Alexandre Moraes no STF. E aconteceu muita coisa boa que me deu vontade de não escrever nada, e só viver a vida”, escreveu.
Gregorio conta que o período trouxe muitos aprendizados e aproveita para agradecer ao jornal pelo “espaço e liberdade total”. [Agradeço] aos editores da Ilustrada pela paciência, à Catarina, que ilustra essa coluna tão lindamente, e tão rapidinho, à Giovanna, pelas tantas vezes em que me ausentei física ou mentalmente pra estar aqui, e ao leitor, pelo carinho, e pela companhia, e pelos abraços longos”. O ator diz que volta para a Folha em breve, se assim a marca quiser.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente