Em 2013, Gregorio Duvivier não era pai, não usava a barba para compor seu estilo e havia acabado de participar como ator do musical ‘Como Vencer na Vida Sem Fazer Força’. Neste mês ano, aos 27, ele entrava para o time de colunistas da Folha. Cinco anos depois, ele declara que “tem hora que o assunto acaba”. E assim, com um “já volto”, ele se despede do espaço que tinha na Ilustrada.
Na última coluna veiculada nesta segunda-feira, 4, Gregorio Duvivier conta que chegou à Folha por meio de convite da então editora da Ilustrada, Fernanda Mena. “Até hoje não entendi de onde ela tirou essa ideia. A gente não se conhecia. Bom, talvez fosse por isso”. Ele revela que ao longo das 250 semanas, escreveu a coluna no bloco de notas do celular de um desconhecido, enviou o conteúdo de uma lan house e já editou o texto inteiro num orelhão de Canoa Quebrada, mas que ainda assim alguns acontecimentos fizeram com que ele não tivesse mais vontade de escrever.
“Aconteceu muita coisa ruim que me deu vontade de não mandar coluna nenhuma: a boate Kiss, aquele avião da Chapecoense, o Alexandre Moraes no STF. E aconteceu muita coisa boa que me deu vontade de não escrever nada, e só viver a vida”, escreveu.
Gregorio conta que o período trouxe muitos aprendizados e aproveita para agradecer ao jornal pelo “espaço e liberdade total”. [Agradeço] aos editores da Ilustrada pela paciência, à Catarina, que ilustra essa coluna tão lindamente, e tão rapidinho, à Giovanna, pelas tantas vezes em que me ausentei física ou mentalmente pra estar aqui, e ao leitor, pelo carinho, e pela companhia, e pelos abraços longos”. O ator diz que volta para a Folha em breve, se assim a marca quiser.
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…
A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…