Mais uma oportunidade está aberta para jornalistas, no Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo. A vaga é destinada a um (ou uma) jornalista com experiência em produção de conteúdo digital, especialmente para redes sociais. Os candidatos devem ter graduação completa e registro profissional MTB.
Leia mais:
- WhatsApp Day: evento conta com participação de articulista do Comunique-se
- Meta anuncia projeto para acelerar transformação digital de rádio e TV no Brasil
- Cásper Líbero entra na onda da Black Friday
No cargo, a pessoa selecionada será responsável pela produção de textos, fotos e vídeos para as redes sociais. No audiovisual, as funções do novo jornalista social media da empresa passam por roteirização, apresentação (em vídeos gravados e em lives), edição e criação de capas.
No dia a dia, o profissional deverá, ainda, editar imagens no programa Adobe Photoshop, com o objetivo de publicação em perfis do Grupo Bandeirantes. Para as plataformas de áudio, a atuação será na produção, captação, edição, roteirização, sonorização, mixagem, arte, publicação e divulgação de podcast.
Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem ter experiência em empresas digitais ou startups focadas em produção de conteúdo para a internet e em gerenciamento de redes sociais. É importante ainda a vivência anterior em uma redação jornalística, além da graduação e do registro profissional MTB.
Mais detalhes sobre a vaga, como remuneração e jornada de trabalho, não foram divulgados e serão discutidos diretamente com os candidatos. As inscrições no processo seletivo são feitas por meio da página do Grupo Bandeirantes no site Gupy.