Portal Comunique-se

Grupo Bandeirantes de Comunicação tem vaga para jornalista social media

Grupo Bandeirantes de Comunicação tem vaga para jornalista social media
Os candidatos devem ter registro profissional MTB. (Imagem: reprodução/ Grupo Bandeirantes).

A oportunidade é destinada a profissionais com experiência em produção de conteúdo digital

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Mais uma oportunidade está aberta para jornalistas, no Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo. A vaga é destinada a um (ou uma) jornalista com experiência em produção de conteúdo digital, especialmente para redes sociais. Os candidatos devem ter graduação completa e registro profissional MTB.

Leia mais:

No cargo, a pessoa selecionada será responsável pela produção de textos, fotos e vídeos para as redes sociais. No audiovisual, as funções do novo jornalista social media da empresa passam por roteirização, apresentação (em vídeos gravados e em lives), edição e criação de capas.

No dia a dia, o profissional deverá, ainda, editar imagens no programa Adobe Photoshop, com o objetivo de publicação em perfis do Grupo Bandeirantes. Para as plataformas de áudio, a atuação será na produção, captação, edição, roteirização, sonorização, mixagem, arte, publicação e divulgação de podcast.

Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem ter experiência em empresas digitais ou startups focadas em produção de conteúdo para a internet e em gerenciamento de redes sociais. É importante ainda a vivência anterior em uma redação jornalística, além da graduação e do registro profissional MTB.

Mais detalhes sobre a vaga, como remuneração e jornada de trabalho, não foram divulgados e serão discutidos diretamente com os candidatos. As inscrições no processo seletivo são feitas por meio da página do Grupo Bandeirantes no site Gupy.

Compartilhe

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner