Portal Comunique-se

Cásper Líbero entra na onda da Black Friday

black friday - faculdade cásper líbero - cursos livres de comunicação
(Imagem: Divulgação)

Focada na área da comunicação, faculdade ativa promoção para novos matriculados

Compartilhe
clipping-curadoria-2

A Black Friday chegou ao meio acadêmico. Faculdade focada nas vertentes da comunicação social e baseada em plena Avenida Paulista, cartão postal da cidade de São Paulo, a Cásper Líbero aproveitou esta sexta-feira, 26, para dar início à sua própria promoção. A instituição de ensino passa a oferecer 20% de desconto para inscrição em qualquer um de seus cursos livres.

Leia mais:

Devido à pandemia da Covid-19, os cursos livres serão realizados integralmente de modo virtual, mas com direito a interação ao vivo com professores. Ao todo, a Cásper Líbero disponibiliza mais de 30 opções de treinamento. “Jornalismo Esportivo”, “Produção de texto para telejornalismo”, “Gerenciamento de crise” e “Social media training: comunicação para executivos e colaboradores nas redes sociais” são alguns dos temas que aparecem no catálogo.

Como participar da Black Friday da Cásper Líbero?

A equipe de comunicação da Faculdade Cásper Líbero avisa que as vagas para as próximas turmas são limitadas. Para participar da Black Friday promovida pela empresa educacional (e ter acesso a 20% de desconto), é preciso acessar a página de cursos livres no site da instituição, encontrar o tema desejado e seguir com o processo de inscrição.

Na apresentação de cada curso, o interessado tem acesso a informações como objetivo e público-alvo. Quem chega à divulgação do “Social media training”, com o mestre Ricardo Nóbrega como professor, sabe que o treinamento é destinado a “estudantes e profissionais de comunicação, recursos humanos, marketing, administração e lideranças (C-levels)”. Ao clicar em “inscreva-se” é possível conferir o cupom de desconto da Black Friday.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata