Especiais

Grupo CDI incorpora as agências NR-7 e Seven PR

O Grupo CDI encerra a semana maior do que começou. Na quinta-feira, 17, a empresa anunciou a incorporação de duas agências para a sua holding: NR-7 e Seven PR. Com a negociação, a corporação passa a contar com 235 colaboradores e 240 clientes atendidos.

Leia mais:

“Essa união permitirá estarmos mais bem preparados para acompanhar — e definir em conjunto! — os novos rumos do nosso setor”, informa a equipe do Grupo CDI em postagem divulgada no Instagram. A respeito da fusão, a empresa garante que ela representa o surgimento do “segundo maior grupo nacional de comunicação corporativa”.

NR-7 e Seven PR não são as primeiras marcas a entrarem para o Grupo CDI. Com sede na capital paulista e no mercado desde 2011, a corporação tem sob seu guarda-chuva outras seis empresas: CDI Comunicação Corporativa, Sallero, Bowie, Bolter Ads, Manacá Filmes e Dialogus.

Nosso time e clientes passam a contar com uma rede internacional de agências

Pelo lado da NR-7, que está ativa desde 2010, o negócio foi festejado. “É com muito orgulho que dividimos mais um grande passo com vocês!”, afirma a agência em sua conta no LinkedIn. “Nosso time e clientes passam a contar com uma rede internacional de agências e consultores de diversos setores da economia”, promete.

NR-7 e Seven PR como novo CEO

Além da fusão com o Grupo CDI, NR-7 e Seven PR se preparam para ter novo comando em sua estrutura. Isso porque o fundador Nelson Rodrigues deixará de atuar como CEO, cargo que passará a ser de responsabilidade do então diretor-executivo Henrique Repiso, informa a reportagem do site NeoFeed.

Pensar em crescer de forma mais sólida e com empresas brasileiras — Antonio Salvador

No Grupo CDI, Antonio Salvador seguirá como CEO. E diante da novidade protagonizada pela empresa, ela já fala em crescimento. “O momento agora é de pensar em crescer de forma mais sólida e com empresas brasileiras”, afirma o executivo. “Vamos buscar mais negócios para fortalecer essa união”, complementa.

Juntos, Grupo CDI, NR-7 e Seven PR tiveram faturamento superior a R$ 50 milhões em 2021.

Da esquerda para direita: Henrique Repiso, Antonio Salvador e Nelson Rodrigues. (Imagem: divulgação)

Leia também: Agências unem forças e criam grupo de comunicação milionário

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Agências de publicidade analisam opções tributárias para impulsionar crescimento

Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…

14 horas ago

Investir em IA pode melhorar eficiência do setor de energia

Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…

14 horas ago

Novo podcast sobre comunicação é lançado em São Paulo

Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…

14 horas ago

Mestrado nos EUA exige planejamento e análise cuidadosa

Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…

14 horas ago

Keep Running oferece acompanhamento 360º para corredores

A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…

14 horas ago

Yungas lança podcast sobre inovação no varejo nacional

CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…

14 horas ago