Portal Comunique-se

Ex-Itapemirim estreia no time da MSL Group

danilo alves - msl group - azul linhas aéreas - aviação - grupo itapemirim
O jornalista Danilo Alves. (Imagem: arquivo pessoal/LinkedIn)

Danilo Alves passa a atender a conta da Azul Linhas Aéreas

Compartilhe

O jornalista Danilo Alves volta a unir a sua paixão com o seu dia a dia profissional. Apaixonado por aviação desde a infância, conforme registra em seus perfis nas redes sociais, ele foi contratado nesta semana para integrar o time da MSL Group. Atender exclusivamente o cliente Azul Linhas Aéreas passa a ser o seu mais novo desafio da carreira dele.

Leia mais:

O acerto com a MSL Group ocorreu dias após o comunicador optar por não seguir em seu antigo emprego. Em 20 de dezembro de 2021, Alves havia deixado a equipe de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais do Grupo Itapemirim, empresa que deu calote em passageiros e fornecedores, encerrou a operação aérea e tem a falência pedida pelo Ministério Público.

É hora de esquecer o passado e focar no futuro

Fora do quase falido Grupo Itapemirim, o jornalista comemora novos voos na área da comunicação corporativa. “Estou feliz com a realização deste sonho e com o cenário de crescimento que temos em conjunto a partir de agora”, afirma Danilo Alves em publicação no LinkedIn. “Agora é hora de esquecer o passado e focar no futuro, um futuro que está cada vez mais perto e que, se depender de mim, será um futuro de liderança”, prossegue o comunicador apaixonado por aviação.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata