cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Grupo Luminae Energia produz e doa máscaras de proteção em ação social - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Grupo Luminae Energia produz e doa máscaras de proteção em ação social

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Empresa transformou uma de suas fábricas de luminárias para produzir 5.000 máscaras por dia

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

São Paulo 9/4/2020 – A expectativa é aumentar o volume de produção para até 80.000 itens por dia no próximo mês. Até o momento mais de 10 mil máscaras já foram doadas.

Desde o dia 30/03, o Grupo Luminae Energia, referência em eficiência energética na América Latina, está produzindo 5.000 máscaras por dia para ajudar a combater a proliferação do coronavírus (Covid-19). O projeto Máscara Solidária distribuirá gratuitamente máscaras para os colaboradores e seus familiares, asilos, instituições de auxílio a pessoas em situação de alto risco, como pacientes em tratamento de câncer, e funcionários de estabelecimentos de funcionamento essencial, tais como supermercados e farmácias. A expectativa é aumentar o volume de produção para até 80.000 itens por dia no próximo mês. Até o momento mais de 10 mil máscaras já foram doadas.

“Em reunião de comitê sobre como poderíamos ajudar a combater o coronavírus no Brasil, entendendo que a máscara é uma grande aliada, como foi comprovado em alguns países, resolvemos usar a nossa expertise industrial para em menos de 1 semana adaptar parte da nossa fábrica de luminárias e lâmpadas LED para produção de máscaras descartáveis e reutilizáveis”, afirma André Ferreira, CEO do Grupo Luminae.

Além de adaptar o espaço fabril, a empresa adquiriu 27 equipamentos entre máquinas de costura e seladoras e, em breve, receberá uma máquina 100% automatizada para fabricação de máscaras descartáveis.

No total, 60 colaboradores diretos e 100 indiretos estão dedicados à produção dos itens de proteção.

Website: http://mascarasolidaria.luminae.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds