Portal Comunique-se

GS&Libbra segue plano de expansão e inaugura terceira regional, agora no Rio de Janeiro

Consultoria especializada em foodservice segue planos de expansão. Entende que a crise proporcionou grande desafio aos players do setor de alimentação fora do lar e que os serviços de consultoria irão acelerar a recuperação.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 17/7/2020 –

A GS&Libbra, unidade de negócios que integra o ecossistema do Grupo GS& Gouvêa de Souza, é uma consultoria especializada em soluções voltadas a gerar resultados concretos, autossustentáveis, inovadores e aumentar a competência das empresas e profissionais a partir de metodologias híbridas e ágeis, utilizando pesquisa, inteligência, gestão e indicadores.

O plano de expansão da GS&Libbra, antecipado para o primeiro semestre está pautado em demandas ligadas à inovação, evolução de performance& eficiência e crescente demanda por profissionalização pelos operadores de foodservice, bem como, dos demais elos da cadeia. A cada reabertura dos mercados regionais acena a recuperação do setor em pequenos passos. Em maio a GS&Libbra lançou regionais em Porto Alegre e Recife. E agora segue seu plano de expansão no Rio de Janeiro.

“Nós já atuávamos no atendimento a empresas em todo território nacional e algumas da América do Sul. Agora, as regionais permitirão um modelo mais competitivo, próximo dos clientes no dia a dia, e essa expansão será apoiada por profissionais altamente competentes, especialistas em foodservice e com forte alinhamento com nosso propósito, valores e visão. Com essa visão a empresa contará com competência do André Paranhos no Rio de Janeiro, afirma Cristina Souza, CEO da GS&Libbra.

A Regional Rio de Janeiro da GS&Libbra terá a frente André Paranhos, com experiência de 30 anos nos segmentos Foodservice, Hospitalidade, Turismo, Telecom, Varejo de Luxo e Gestão Pública. Paranhos, atuou na supervisão de equipes de eventos, banquetes, cozinhas, bares, restaurantes e catering. Especialista no desenvolvimento de gestão de vendas, análise do mercado, prospecção e manutenção da carteira de clientes. Formado em Hotelaria com pós em Marketing e atualmente cursando pós em Gestão de Negócios com foco em competências como Negociação, Tomada de Decisão, Criatividade, Comunicação, Transformação Digital, Métodos Ágeis e Design Thinking.

Cristina Souza reforça: “O passado já foi, para o futuro não podemos controlar todas as coisas, mas o hoje depende somente de nós. Ter profissionais como o André Paranhos conosco muito nos honra ajudando a GS&Libbra estar ainda mais preparada para apoiar a retomada e alavancagem do segmento.”

Website: http://gslibbra.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner