cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds IBRI lança podcast sobre Guia de Assembleias Digitais - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

IBRI lança podcast sobre Guia de Assembleias Digitais

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Podcast do IBRI apresenta as lições aprendidas e a importância do Guia de Assembleias Digitais para apoiar os profissionais de Relações com Investidores.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

São Paulo, 05/04/2021 5/4/2021 –

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) lançou podcast para demonstrar a importância do Guia de Assembleias Digitais para apoiar os profissionais de RI (Relações com Investidores) em suas atividades.

Roberto Pezzi, diretor do IBRI, foi o moderador do podcast, que teve a participação de Alessandra Gadelha, diretora de RI da Springs Global, e Marina Gelman, diretora de RI da Ânima Educação.

A pandemia de Covid-19 provocou a necessidade das companhias buscarem alternativas para as Assembleias de Acionistas presenciais, dada a necessidade de distanciamento social. O assunto foi regulado pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Recentemente, houve o lançamento do “Guia de Boas Práticas em Assembleias Digitais”, iniciativa organizada por AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), e IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), além de contar com os escritórios de advocacia Cescon Barrieu Advogados e Vieira Rezende Advogados. O material é baseado nas alterações legais e nas melhores práticas.

O quinto episódio do Podcast do IBRI discutiu as lições aprendidas com a realização das Assembleias Digitais desde o ano passado.

Para ouvir o podcast na íntegra, basta acessar:
Spotify:
https://open.spotify.com/episode/0L9J2rGeMq3Kh03dIDCcpV
Deezer:
https://deezer.page.link/hPfKvfvVcDCNt74X8

Para ler o “Guia de Boas Práticas em Assembleias Digitais”:
http://www.guiaassembleiasdigitais.com.br/

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
(11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds