Uncategorized

Imprensa Mahon: os “Bs” que impactam o mercado audiovisual

imprensa mahon - krishna - bs- mercado audiovisual
Imprensa Mahon apresenta o segundo vídeo do "Glossário do Audiovisual" (Imagem: Divulgação)

O canal de YouTube Imprensa Mahon acaba de lançar o segundo vídeo da série glossário com termos comuns à produção no mercado audiovisual. Nesta edição, Krishna Mahon apresenta os termos com a letra “B”.

Como somos “brasileiros”, Krishna dá ênfase especial à burocracia e a termos como bíblia de desenvolvimento, bíblia jurídica e business plan (há um vídeo incrível no canal que ensina a fazer planos de negócios).

Krishna também menciona BRAVI, Biblioteca Nacional, branded content, banco de imagens e banco de trilhas, além dos canais Boomerang e BBC.

Imprensa Mahon
A Imprensa Mahon foi criada para compartilhar conhecimento, dicas gerais, outras mais específicas de gente experiente em todas as áreas do audiovisual, que topam ser altruístas e contar um pouquinho do que sabem sobre cinema, TV, séries de ficção, séries factuais, realities, documentários, animação, webséries, fundos, planos de negócios, coprodução, plataformas, oportunidades de negócios e tudo sobre o mercado audiovisual.
Caso as dicas sejam úteis, curta o vídeo, comente e compartilhe com outras pessoas da área. Isso ajuda o mercado como um todo e a Imprensa Mahon a crescer. Não se esqueça de assinar o canal. E curtir a página do Facebook.

SOBRE O AUTOR

avatar

Krishna Mahon

Graduada em jornalismo e cinema, com curso de extensão em ficção científica pela Universidade de Michigan (EUA) e bagagem considerável pelo meio televisivo - meio em que atua há mais de 20 anos. Já passou por Rede Minas, Discovery, Mixer Films. De 2010 a maio de 2018, fez parte da equipe da A&E Television, onde já foi produtora executiva e respondeu como diretora de conteúdo original dos quatro canais da empresa: History, A&E, Lifetime e H2. Agora, traz para o Portal Comunique-se a "Imprensa Mahon", projeto que está no ar no YouTube desde 2016.

COMENTAR

COMENTAR