Portal Comunique-se

Influencers Eldo Gomes e Luan Ferreira debatem sobre conteúdo na quarentena

Em ritmo de quarentena e sempre trazendo debates ao vivo, o youtuber Eldo Gomes reuniu influencers para contar como produzir conteúdo sem sair de casa

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Uberaba, MG 19/5/2020 – “Sempre tive o sonho de ser modelo e ganhar o mundo. A internet me permite voar”, conta o modelo.

Programa Papo com Eldo no YouTube coloca debate sobre o que fazer durante a quarentena. E, para ilustrar o tema o apresentador convidou 4 influenciadores de vários segmentos diferentes. O debate teve objetivo de descrever o que cada criador de conteúdo faz para crescer e gerar entretenimento na internet.

“Sigo conversando diariamente com os seguidores e tento fazer o máximo de conteúdo possível. Até minha mãe entrou na minha rotina de stories diários”, conta Luan Ferreira.

Moderado pelo youtuber Eldo Gomes de Brasília e com os 3 criadores paulistas influencer Raphael CS, MC Kolos e Vinnie Picino. Além disso, teve o jovem Luan Ferreira de Uberaba/MG. O quinteto dialogou sobre vários projetos e truques para quem quer crescer no Instagram.

Já para o youtuber Vinnie Picino o negócio é consumir. “Eu acompanho vários youtubers e isso me motiva e ajuda a ter boas ideias na plataforma. Quem quer crescer tem que conhecer bem os criadores da plataforma”, resume.

O programa Papo com Eldo é sempre ao vivo e duas vezes por semana sempre na segunda e quinta-feira. A ideia é gerar conteúdo exclusivo sobre diversos temas com aquele olhar jornalístico sem deixar o entretenimento de lado.

Website: https://youtube.com/eldogomestv

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata