Marca de roupa investe em memes de Gretchen

Resumo da Semana, produzido exclusivamente pelo Quem Viu View para o Portal Comunique-se, traz ação de marca com Gretchen e premiação com influenciadoras

Memes com frases, caras e bocas de Gretchen ora movimentam linha de camisetas da marca Reserva. Influenciadoras digitais, Larissa Manoela e Bibi Tatto foram destaques do Meus Prêmios Nick 2017

Organizado pelo canal Nickelodeon, o Meus Prêmios Nick 2017 teve sua cerimônia gravada nesta semana em São Paulo. Jovem influenciadora digital, com quase 12 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Larissa Manoela foi um dos destaques. Ela foi a apresentadora do evento e foi eleita vencedora em três categorias. As conquistas foram como “artista de TV”, “gata trendy” e “filme favorito” (com a produção “Meus 15 anos”).

Larissa Manoela não foi a única influenciadora digital a se destacar no Meus Prêmios Nick deste ano. Youtuber com mais de meio milhão de inscritos na plataforma de vídeos mantida pela Google, Bibi Tatto ganhou em duas categorias. Ela foi reconhecida como “youtuber feminina favorita” e “canal de games favorito”. A lista completa de vencedores da premiação está disponível no site do Quem Viu View. A festa em si será exibida pelo canal  Nickelodeon a partir das 19h deste sábado, 11.

Gretchen & Reserva

Comum nas redes sociais, os memes tendo a cantora e dançarina Gretchen como protagonista irão estampar camisetas. A aposta é da Reserva A marca de roupas anunciou que também produzirá peças com frases que marcaram a carreira da artista. Refrões como “Conga La Conga” deixarão o mercado fonográfico para cair no mundo da moda. Algumas das roupas já estão disponíveis para compra. Basta acessar o site da empresa.

Além da parceria da Reserva com Gretchen e a a premiação do Nickelodeon, o Resumo da Semana dos influenciadores digitais traz…

  • Camila Coelho premiada internacionalmente
  • Ação da Dudalina com Lala Rudge em telenovela
  • Desabafo de Felipe Castanhari
  • Estreia de Manu Gavassi no mercado editorial

Assista ao Resumo da Semana dos influenciadores digitais:

Compartilhe
0
0
Quem Viu View

Plataforma dedicada apenas ao mundo dos influenciadores digitais. O portal. que permaneceu por poucos meses no ar, foi uma proposta do Grupo80 para dar espaço de mídia exclusivo para youtubers, blogueiros, entre outras celebridades da internet. A plataforma mostra o dia a dia dos ídolos da internet, populares entre os millennials e a geração Z, com entrevistas, matérias e vídeos exclusivos.

Recent Posts

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

2 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

2 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

2 horas ago

Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética

No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…

1 dia ago

Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico

A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…

1 dia ago

Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital

A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…

1 dia ago