O curso online de Marketing Digital para jornalistas, oferecido pela Escola Digitalista, está com inscrições abertas até o próximo domingo, 22. O treinamento abordará assuntos como Inbound Marketing, redes sociais, anúncios, SEO, WordPress e infoprodutos. Para garantir matrícula, basta clicar aqui e seguir os passos indicados.
São mais de 90 aulas, realizadas em 20 horas de teoria e muita prática, com apresentação de diversas ferramentas e aplicativos úteis, como os de criação de artes para redes sociais e elaboração de e-books.
“O curso traz as principais competências exigidas pelo mercado. Hoje, praticamente todas as vagas ligadas à área digital pedem que o jornalista tenha habilidades que vão além das ligadas ao Jornalismo. E é exatamente essa transformação em um jornalista digital que o treinamento proporciona”, explica Almir Rizzatto, instrutor e idealizador da Escola Digitalista.
Os alunos terão acesso ao curso online durante 6 meses, podendo consumir os conteúdos quantas vezes desejarem dentro deste período. As aulas são todas gravadas, com acesso 24 horas, permitindo o estudo nos melhores dias e horários para cada um.
Todo o conteúdo foi pensado e elaborado pensando nas necessidades do jornalista
Almir Rizzatto
“Não é apenas um treinamento de marketing digital, como existem muitos por aí, mas sim uma capacitação customizada para jornalistas, com um jornalista como instrutor. Todo o conteúdo foi pensado e elaborado pensando nas necessidades do jornalista, de forma prática, objetiva e didática, inclusive para aqueles que se consideram analógicos”, afirma Almir.
Além disso, serão disponibilizados materiais úteis para quem pensa em empreender. É possível fazer o download, por exemplo, de uma proposta completa de Marketing Digital, uma tabela de precificação de serviços e dois modelos de contrato.
Até a abertura desta nova turma, o curso online de Marketing Digital para jornalistas já havia sido feito (e aprovado) por mais de 800 profissionais da área. Informações sobre o curso, como conteúdo programático, investimento e formas de pagamento, estão disponíveis no site da empresa, onde também são feitas as inscrições.
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…