Portal Comunique-se

Inter Academy Brazil, escola oficial da Inter de Milão, procura parceiros no país

A Internazionale de Milão, um dos 10 times de futebol mais valiosos do mundo voltou seus olhos para o Brasil e vê o país como fundamental para expansão do negócio.

Compartilhe

São Paulo 16/6/2020 – Inter Academy Brazil procura multiplicadores em todas as regiões do país, bem como donos de campos, quadras e escolas que queiram se associar ao projeto.

A equipe italiana, 3 vezes campeã da Champions League, quer aumentar ainda mais sua presença global e vê em nosso país o carro-chefe para expandir suas escolas de futebol. Nesse cenário, o Brasil se torna fundamental para o projeto.

“O país tem mais de 200 milhões de apaixonados por futebol. O primeiro brinquedo da maioria das crianças brasileiras é uma bola. Esse fato, aliado ao potencial para desenvolver novos negócios, faz com que o Brasil seja a menina dos olhos para a Inter Academy”, explica Marcelo Bernardo, Diretor da Inter Academy Brazil.

Através de sua trajetória profissional, que inclui, entre outras funções, executivo de marketing no grupo Fiat, Marcelo desenvolveu sua visão estratégia para novos negócios. Ele vislumbra para os futuros afiliados da Inter Academy Brazil uma excelente e rentável oportunidade de empreender neste momento pós-pandemia.

“A nossa parceira de negócios contempla estrutura enxuta, apoio tecnológico e, principalmente, a marca de um time campeão europeu, que possibilita a chance de fazer conexões com o mundo do futebol internacional”, acrescenta o executivo, que ressalta que a metodologia da Inter Academy foi premiada pela UEFA.

A Inter Academy Brazil está procurando multiplicadores em todas as regiões do país, bem como donos de campos, quadras e escolas que queiram se associar a esse projeto de nível mundial.

Sugestão de fonte – Marcelo Bernardo (diretor-executivo) – WhatsApp – (11) 99268-0465

Website: http://www.interacademybrazil.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata