Portal Comunique-se

Investigação descobre “esquema” para baixar conteúdo da Netflix

Uma investigação inédita descobriu um “esquema” para baixar conteúdos da Netflix. Foi assim que, em tom de reportagem de denúncia, a marca estrou nesta terça-feira, 21, sua nova campanha. O vídeo publicado no Facebook já impactou mais de 330 mil pessoas e tem como mote divulgar a ferramenta que permite assistir conteúdo da plataforma em modo offline.

Com poucos mais de um minuto, a ação da Netflix explica que as pessoas tentam a todo custo fugir do grande medo do Século 21: gastar toda a internet do celular. “Uma loja afirma ter encontrado um jeito de baixar filmes e série da Netflix direto para seu celular ou tablet”, diz o narrador da reportagem.

Numa espécie de box da “Santa Ifigênia”, a atendente explica como é possível aproveitar o recurso recém lançado pela Netflix. “Você conecta no wi-fi e entra no aplicativo. Aí tem uma opção ‘disponíveis para download’. É só clicar na ‘setinha’ e pronto, vai assistir offline onde você quiser”, explica a jovem.

A reportagem segue mostrando em quais locais o usuário pode assistir os filmes e séries baixados no modo offline da Netflix.

Veja, abaixo, o vídeo:

https://www.facebook.com/netflixbrasil/videos/vb.216630021727132/1404875752902547/?type=2&theater&notif_t=mentions_reply&notif_id=1490127022242433

Leia mais:

http://portal.comunique-se.com.br/joao-kleber-estreia-como-garoto-propaganda-da-netflix/

 

 

 

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata