Audiência

‘Jornal da Record’ cresce mais de 40% na audiência

A primeira metade de 2021 rendeu bons resultados ao ‘Jornal da Record’. No Mercado Nacional e na Grande São Paulo, o telejornal terminou o período em segundo lugar no ranking de audiência. Os dados foram divulgados pela emissora, com base no Painel Nacional de Televisão (PNT)

Leia mais:

Entre os meses de janeiro a julho, o telejornal noturno da Record registrou crescimento de 41% na média e 30% na participação do público, com relação ao ano anterior. Segundo comunicado enviado à imprensa, os números foram de 8,8 pontos de média e share de 13,4%, em 2021, enquanto, em 2020, foi obtido 6,3 pontos e 10,3%.

Com relação à terceira colocada no ranking, a emissora destaca que alcançou vantagem de 50%. Enquanto a emissora de Edir Macedo registrou 8,5 pontos de média e 12,9% de share, a concorrente obteve 5,7 pontos da concorrente. Em São Paulo, a média alcançada foi de 9,2 pontos, enquanto o terceiro lugar registrou 6,3. 

Na região paulistana, a audiência do ‘Jornal da Record’ nos últimos sete meses também teve crescimento, com 14% de aumento na média e 16% no share: passou de 8,3 pontos e 11,9% para 9,5 pontos e 13,8%.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

16 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago