Portal Comunique-se

Com Jogos Olímpicos, SporTV conquista primeiro lugar entre TVs pagas

Com Jogos Olímpicos, SporTV conquista primeiro lugar entre TVs pagas
No meio digital, a emissora teve aumento de, aproximadamente, nove vezes. (Imagem: iStock)

A emissora conquistou 90% do consumo de canais esportivos

Compartilhe
clipping-curadoria-2

As transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio renderam a liderança ao SporTV. O primeiro lugar foi conquistado entre os canais de TV paga no Brasil, segundo dados do Kantar Ibope Media e do Painel Nacional de Televisão (PNT). A informação foi divulgada pela Propmark.

Leia mais:

Segundo a matéria de Vinícius Novaes, o canal do Grupo Globo encerrou o mês de julho com média de 0,31 pontos no Ibope. No total do dia, a emissora conquistou 90% do consumo direcionado a canais esportivos, o que representou o alcance de 16,3 milhões de telespectadores.

No meio digital, por meio do Globoplay ou plataformas para assinantes de empresas de assinatura de televisão, o crescimento registrado na última dezena de julho foi de, aproximadamente, nove vezes, em comparação com os primeiros 20 dias do mês.

Com os resultados alcançados, o SporTV agora apostará na transmissão de eventos esportivos para alavancar a audiência mais uma vez. O próximo será nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata