Portal Comunique-se

Quais são as rádios mais ouvidas em Belo Horizonte?

audiência da itatiaia - belo horizonte - tudorádio
(Imagem: Canva)

Veículo controlado pelo dono da CNN Brasil segue na liderança

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

Adquirida em maio deste ano pelo empresário Rubens Menin, dono da CNN Brasil e da construtora MRV, a Itatiaia segue na liderança da audiência no rádio da região de Belo Horizonte. É o que informou nesta semana o site TudoRádio, parceiro de conteúdo do Portal Comunique-se, com base em dados da mais recente pesquisa realizada pelo Ibope.

Leia mais:

Sintonizada na Grande BH pela frequência 95.7 e tendo sua programação moldada por atrações populares, noticiários e jornadas esportivas, a Itatiaia superou a barreira de 127 mil ouvintes por minuto. A audiência em questão é a média aferida pelo Ibope de acordo com seguintes filtros: das 5h à 0h, FM & web e em todos os dias e locais.

A BH FM (102.1) e a Liberdade FM (92.9) completam o pódio da audiência geral na frequência modulada em Belo Horizonte e região. Elas estão na segunda e na terceira colocação, respectivamente. O top 10 da vez ainda conta com as presenças de marcas como Alvorada, Jovem Pan, 98 FM, Extra, Antena 103.FM e CLD FM.

Veículo mantido diretamente pelo Grupo Globo, a CBN belo-horizontina cresceu na audiência, mas seguiu de fora das 10 maiores audiências gerais da praça. Mais informações a respeito da pesquisa Ibope sobre o rádio FM de Belo Horizonte estão disponíveis em reportagem de Daniel Starck para o TudoRádio.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata