Portal Comunique-se

Depois de José Silvério, Rádio Capital contrata mais um locutor esportivo

rádio capital - leandro bollis - novo locutor esportivo
(Imagem: Reprodução)

Emissora tira profissional da concorrência

Compartilhe

A equipe esportiva da Rádio Capital de São Paulo segue investindo em pessoal. Após a chegada do premiado José Silvério e do retorno do repórter Anderson Cheni, a emissora acertou a contratação do narrador Leandro Bollis. Com a movimentação selada nesta semana, o profissional deixa a 105 FM.

Leia mais:

Para Bollis, o acerto com a emissora representa mudança na cidade de trabalho após mais de  dez anos. Isso porque o locutor esportivo atuava desde março de 2011 na 105 FM, sediada em Jundiaí, no interior paulista. Conforme o nome sugere, a Rádio Capital tem redação e estúdios baseados na cidade de São Paulo, precisamente no bairro do Paraíso.

Foram mais de 10 anos de muitos gols narrados, perdidos, de grandes coberturas

Leandro Bollis – ao se despedir da 105 FM

“Desde minha primeira transmissão (março de 2011, no estádio do Canindé – Palmeiras e Bragantino) carrego o carinho e o respeito dos amigos de equipe e do ouvinte dessa emissora tão querida e potente”, afirmou Leandro Bollis, em postagem no Facebook, ao se despedir de sua antiga casa profissional. “Foram mais de 10 anos de muitos gols narrados, perdidos, de grandes coberturas, títulos relatados, decepções futebolísticas, mas sempre com muita descontração e alegria. Fazer parte desta equipe de trabalho foi uma verdadeira honra”, complementou o comunicador.

leandro bollis - reforço da rádio capital
Leandro Bollis reforça a equipe esportiva da Rádio Capital de São Paulo. (Imagem: Arquivo Pessoal/Facebook)

Estreia de Leandro Bollis na Rádio Capital

Em seu blog, o jornalista Anderson Cheni informou, em primeira mão, que o seu mais novo colega de emissora já tem data de estreia definida na Rádio Capital. Leandro Bollis está escalado para narrar Corinthians X Atlético Mineiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena Corinthians a partir das 19h de sábado, 17.

A estreia de Bollis, assim como toda a programação da Rádio Capital de São Paulo, pode ser acompanhada no AM (1040) e no FM (77,5). Além disso, a exemplo de outros veículos de comunicação oriundos do meio radiofônico, a emissora tem investido em transmissões por meio das redes sociais.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata