CARREIRA

Jornalismo de dados: inscrições abertas para o Coda.Br

coda br - jornalismo de dados
(Imagem: divulgação)

Nova edição do Coda.Br será realizada na sede da ESPM São Paulo. Com inscrições abertas, evento é voltado a discutir jornalismo de dados e métodos digitais na comunicação

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Coda.BR, conferência anual de jornalismo de dados e métodos digitais organizada pela Escola de Dados. O evento, apoiado pela Abraji, acontece em São Paulo, nos dias 23 e 24 de novembro, na ESPM. Para participar, é necessário pagar uma taxa de inscrição por meio do site. Estudantes têm desconto.

Leia mais:

A conferência terá diversas atividades de capacitação, como workshops e bootcamps, divididas nas categorias introdutória, intermediária e avançada; e quatro painéis temáticos com especialistas, que irão debater assuntos como jornalismo regional guiado por dados.

Entre os palestrantes confirmados estão Rosental Calmon Alves, diretor do Centro Knight para o Jornalismo nas Américas; Cheryl Phillips, uma das fundadoras da Stanford Computational Journalism Lab; e Aron Pilhofer, responsável pela cadeira James B. Steele em Inovação em Jornalismo na Temple University e ex-editor de notícias interativas do The New York Times.

Alguma dúvida? Consulta a página de perguntas frequentes no site do evento.

Serviço

O quê?
Coda.Br 2019

Quando?
23 e 24 de novembro, das 8h30 às 19h

Como participar?
Inscrições disponíveis no site

Onde?
ESPM São Paulo
(Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana)

***** ***** ***** ***** *****

Por Natália Silva.

SOBRE O AUTOR

Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se