COMUNICAÇÃO

Jornalista deixa a Globo e lança canal no YouTube

maira lemos canal youtube globo

A jornalista Maíra Lemos pediu demissão da Globo Minas. Há mais de seis anos no canal, a profissional fazia parte da equipe do ‘Globo Esporte’. O assunto foi revelado nesta semana pela comunicadora em vídeo no Facebook, em que ela explica os motivos para a mudança. Com a repercussão da notícia, ela acabou adiantando para os internautas seu novo projeto: um canal no YouTube.

“Estou me despedindo do ‘Globo Esporte’. Depois de mais de seis anos na reportagem e na apresentação do programa pedi demissão. Foi uma decisão bem pensada e planejada. Resolvi seguir um caminho que é mais a minha essência. Vou mudar para trabalhar em coisas que acredito. Meu muito obrigada por todos esses anos, pelo carinho e pela atenção”, disse no primeiro vídeo compartilhado.

DESPEDIDA… do #globoesporte Muito Obrigada a todos vocês pelo carinho nesses anos de tv! ❤️?? Até breve, gente!?

Publicado por Maíra Lemos em Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Na tarde desta quinta-feira, 21, Maíra voltou a publicar no Facebook, mas desta vez para revelar qual seria seu novo projeto. “Recebi muita mensagem de lamento, muito choro na timeline e saudade. As pessoas se acostumam com a gente e acabamos virando íntimos. Então, por isso, resolvi retribuir antecipando o lançamento do canal”, conta. A jornalista afirma que sempre teve vontade de contar as histórias que achasse interessante e que essa oportunidade surgiu agora com o projeto empreendedor. “Vou mostrar para vocês coisas, lugares e iniciativas legais, pessoas inspiradoras e valorizar o que é bom! A ideia é essa”. Além do canal na plataforma de vídeos do Google, Maíra também providenciou um site.

A ex-Globo garante que os espaços – site e canal no YouTube – irão reunir conteúdos divertidos, bate-papo e outros diversos vídeos “engrandecedores”. Até o fechamento desta reportagem, o canal alcançou mais de 1.500 inscritos, além de 3 mil visualizações. Veja, abaixo, os vídeos divulgados por Maíra na plataforma:

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas