Jornalista é vítima de acidente de carro em São Paulo

O jornalista paraense Thyago Gadelha Chaves morreu na madrugada deste domingo, 5. O comunicador foi vítima de um acidente provocado pelo manobrista Renato Santos Bosco, que estava embriagado e bateu o carro de um cliente no Uber em que estava Thyago Gadelha, que morreu na hora. O acidente aconteceu na região central de São Paulo e deixou outras duas pessoas feridas. Renato Santos Bosco trabalha para a White service, empresa de vallet terceirizada que presta serviço para o Bar Bhrama.

De acordo com as informações do G1, Renato Santos Bosco admitiu ter bebido duas cervejas antes de dirigir o carro de luxo a 80km/h. O acidente aconteceu na esquina das ruas Conselheiro Nébias e dos Gusmões. O manobrista confirma que estava levando a Range Rover Evoque de um cliente para o estacionamento quando bateu no Chevrolet Onix, que era dirigido por um motorista do Uber e levava o jornalista.

Thyago Gadelha Chaves tinha 36 anos e estava sentado no banco do passageiro dianteiro. O motorista do Uber e uma mulher que estava no banco de trás ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa e para o Hospital das Clínicas, respectivamente.

A Folha noticia que o caso foi registrado no 2° DP como homicídio doloso, quando há intenção de matar. O manobrista passou por audiência de custódia e teve prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros.

O Bar Bhrama afirma por meio de nota que lamenta o ocorrido e se solidariza com os envolvidos e familiares. No texto, o estabelecimento explica que a empresa terceirizada White Service presta o serviço de vallet para o local. De acordo com a White Service, Renato Santos Bosco “sempre desempenhou um bom comportamento e nunca apresentou problemas”. “A White Service lamenta muito o ocorrido na noite de ontem e presta solidariedade a todos os presentes e familiares. A empresa irá arcar com todas as responsabilidades legais e se coloca à disposição para mais esclarecimentos”.

O irmão da vítima disse por meio de mensagem publicada no perfil de Thyago Gadelha no Facebook que o velório será nesta segunda-feira, 6. O enterro é realizado em Belém (PA).

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…

19 horas ago

Global X lança terceira edição do relatório anual de investimentos temáticos

Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…

19 horas ago

Contratação de frete marítimo no agronegócio registra crescimento desde 2023

As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…

19 horas ago

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…

19 horas ago

IA e ML estão impactando a segurança cibernética financeira

Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…

19 horas ago

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

20 horas ago