COMUNICAÇÃO

Jornalista é vítima de acidente de carro em São Paulo

jornalista thyago gadelha acidente carro
Thyago Gadelha morreu em acidente na madrugada de domingo, 5 (Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O jornalista paraense Thyago Gadelha Chaves morreu na madrugada deste domingo, 5. O comunicador foi vítima de um acidente provocado pelo manobrista Renato Santos Bosco, que estava embriagado e bateu o carro de um cliente no Uber em que estava Thyago Gadelha, que morreu na hora. O acidente aconteceu na região central de São Paulo e deixou outras duas pessoas feridas. Renato Santos Bosco trabalha para a White service, empresa de vallet terceirizada que presta serviço para o Bar Bhrama.

De acordo com as informações do G1, Renato Santos Bosco admitiu ter bebido duas cervejas antes de dirigir o carro de luxo a 80km/h. O acidente aconteceu na esquina das ruas Conselheiro Nébias e dos Gusmões. O manobrista confirma que estava levando a Range Rover Evoque de um cliente para o estacionamento quando bateu no Chevrolet Onix, que era dirigido por um motorista do Uber e levava o jornalista.

Thyago Gadelha Chaves tinha 36 anos e estava sentado no banco do passageiro dianteiro. O motorista do Uber e uma mulher que estava no banco de trás ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa e para o Hospital das Clínicas, respectivamente.

A Folha noticia que o caso foi registrado no 2° DP como homicídio doloso, quando há intenção de matar. O manobrista passou por audiência de custódia e teve prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros.

O Bar Bhrama afirma por meio de nota que lamenta o ocorrido e se solidariza com os envolvidos e familiares. No texto, o estabelecimento explica que a empresa terceirizada White Service presta o serviço de vallet para o local. De acordo com a White Service, Renato Santos Bosco “sempre desempenhou um bom comportamento e nunca apresentou problemas”. “A White Service lamenta muito o ocorrido na noite de ontem e presta solidariedade a todos os presentes e familiares. A empresa irá arcar com todas as responsabilidades legais e se coloca à disposição para mais esclarecimentos”.

O irmão da vítima disse por meio de mensagem publicada no perfil de Thyago Gadelha no Facebook que o velório será nesta segunda-feira, 6. O enterro é realizado em Belém (PA).

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas