COMUNICAÇÃO

Jornalista morre ao ser atropelado por caminhão

Jornalista - Sergio Ribeiro - atropelado - caminhao
(Imagem: Reprodução/Facebook)

O jornalista Sérgio Campos Ribeiro trabalhou em veículos como O Estado e Diário Catarinense. Ele foi atropelado por caminho e não resistiu

O jornalista Sérgio Campos Ribeiro morreu na tarde de sábado, 2, após cair de um viaduto e ser atropelado por um caminhão na Via Expressa – BR 282, em Florianópolis. O profissional tinha 56 anos, era natural de Porto Alegre (RS) e trabalhou em veículos como O Estado, Diário Catarinense e A Noticia, além da Editora Expressão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 13h50 no km 0,5 da BR-282, no sentido Continente. O caminhão que atingiu a vítima tem placas de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Os oficiais informaram, ainda, que o motorista, de 37 anos, não se machucou.

Com o acidente, uma faixa da rodovia precisou ser interditada e o trânsito ficou mais lento pouco depois do ocorrido. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista afirmou que tentou desviar do homem, mas não conseguiu. O jornalista morreu na hora.

O velório de Ribeiro foi realizado no mesmo dia do acidente na Capela E do cemitério do Itacorubi, em Florianópolis.

Leia mais:

Dono de jornal é encontrado morto no interior de Goiás

Há dois meses na UTI, jornalista de afiliada da TV Globo segue em processo de reabilitação

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino
/* ]]> */

Prêmio Comunique-se 2018