O jornalista André Guimarães investe e cria braço da ML Intercâmbios Irlanda no Brasil
O jornalista André Guimarães acaba de se tornar empreendedor. O comunicador, que passou uma temporada fora do Brasil, resolveu usar a experiência com o intercâmbio para ter a sua própria agência. Com isso, ele apresenta a sede brasileira da ML Intercâmbios Irlanda.
“Fui para Irlanda e conheci diversas escolas. Tive a oportunidade de trabalhar e trazer os melhores negócios e oportunidades para alunos e empresários. Quero facilitar para os meus clientes tudo o que tive que enfrentar de problemas quando fui para Irlanda”, conta o novo empresário.
Com escritório na Alameda Santos, em São Paulo, a agência pretende oferecer aos alunos atendimento exclusivo e suporte durante todo o período do intercâmbio. Além disso, a empresa vai produzir vídeos 360 graus das escolas, para mostrar aos futuros alunos onde eles irão passar boa parte do tempo.
A ML Intercâmbios foi fundada pelo empresário Móises Anastacio em 2016 com objetivo de atuar como “família do intercambista”, oferecendo diversas atividades em grupo como palestras, cursos, festas e eventos, além de dicas e acompanhamento necessário para o dia a dia na Irlanda. Na unidade brasileira, a ML contará ainda com todo o suporte do também sócio empresário André Siqueira.
“A procura por intercâmbios no país cresce a cada ano. Cabe aos profissionais do segmento orientar qual será o melhor custo beneficio e o suporte que o aluno brasileiro vai necessitar no país. Por isso viajamos, firmamos parcerias com empresas e instituições de ensinos para que o aluno não precise se desgastar com assuntos burocráticos. Apenas estudar!” explica Andre Guimarães, sócio proprietário da ML Intercâmbios no Brasil.
https://www.facebook.com/MLintercambios/videos/2028606804077175/
Leia mais
- Colunista do Comunique-se oferece consultoria para impulsionar carreiras no LinkedIn
- Instituto oferece 50 mil dólares para projeto inovador em checagem
- Inscrições abertas para bolsa de estudo em programa da Universidade Columbia
- ESPM lança curso que discute mídia e investimento de marketing no digital