Morreu na madrugada de sexta-feira, 29, o jornalista Wianey Carlet. Ele estava internado na Santa Casa de Porto Alegre e não resistiu a um infarto sofrido na quinta-feira, 28. Natural de Três Passos, o profissional trabalhou por 22 anos no Grupo RBS como repórter e comentarista da Rádio Gaúcha, além de ter sido colunista de Zero Hora.
O jornalista deixou o Grupo RBS em julho, demitido após fazer comentário sobre a morte do seu colega de trabalho Paulo Sant’Ana. Na ocasião, ele disse não sentir a morte de Sant’Ana e o xingou, logo em seguida. Em agosto, Wianey foi contratado pela Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.
Confira o comentário de Pedro Ernesto sobre Wianey no Gaúcha Atualidade:
Wianey estava internado para realizar cirurgia vascular nas pernas em função do diabetes. Ele sofreu uma parada cardíaca em consequência e, apesar da instalação de um suporte circulatório, não resistiu. O comunicador foi velado na sexta-feira, 29, no crematório Saint Hilaire, em Viamão. O sepultamento foi realizado no sábado, às 11h, no mesmo local.
Nas redes sociais, muitos jornalistas, ouvintes e admiradores do trabalho de Wianey realizaram homenagens, como a do Internacional de Porto Alegre por exemplo.
Descanse em paz. A coluna se solidariza com amigos e familiares.
O Rio de Janeiro vive um boom no turismo internacional, com recordes de visitantes em…
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…