Uncategorized

Jornalistas criam agência focada em planejamento

agencia - birtel comunicação
(Imagem: Divulgação)

Os jornalistas Gustavo Mendes Birtel e Caio Castro Lima iniciam as atividades da agência Birtel Comunicação. A consultoria tem foco na comunicação para líderes e gestores e no planejamento estratégico e projetos especiais na área de comunicação. A equipe trabalha com análise e diagnóstico sobre a comunicação do cliente e sua imagem perante os variados públicos de relacionamento, propondo ações a serem executadas.

“Entendemos que precisamos inovar e ir além do trabalho de agência tradicional. Oferecemos aos nossos clientes as ferramentas para interagir de forma eficaz com seus públicos”, afirma Gustavo Mendes Birtel. Na visão da Birtel Comunicação, o cliente precisa ser preparado para lidar com a nova realidade de mídia e sua crescente exigência de posicionamento.

“Pensamos comunicação de forma integrada. Entendemos e adaptamos as diferentes exigências de cada cliente. O líder precisa estar bem assessorado para compreender como pensam e agem seus diversos públicos”, comenta Caio Castro Lima.

Além de uma equipe experiente na área de comunicação, com passagens por veículos de imprensa como Jornal do Brasil, Lance, Rádio Tupi e Gazeta do Povo, entre outros, Gustavo e Caio exerceram recentemente funções executivas. “Já estivemos, como se diz, do outro lado do balcão”, diz Gustavo.

“Na verdade, já estivemos dos vários lados do balcão, uma vez que somos jornalistas que já atuaram na chamada grande mídia, como assessores de comunicação e também como gestores de empresas públicas e privadas”, completa Caio.

***** ***** ***** ***** *****

Conteúdo informativo produzido pela própria equipe da Birtel Comunicação para o boletim ‘Pautas & Notas’ do Portal Comunique-se.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

COMENTAR

COMENTAR