COMUNICAÇÃO

José Trajano está de volta à televisão

trajano
(Imagem: Reprodução/Facebook)

O comentarista José Trajano estará de volta a televisão pela Rede TVT, emissora mantida pelo sindicatos dos metalúrgicos do ABC e dos bancários, em São Paulo. De acordo com o anuncio feito pelo canal, o jornalista estreará ainda este mês, com programa diário que irá ao ar de segunda a sexta, às 18h45, antes da exibição do noticiário da casa ‘Seu Jornal’. As informações são do UOL.

Durante o ‘Papo com Zé Trajano’, o profissional abordará assunto sobre esportes, cultura e política. Ainda de acordo com a emissora, como as transmissões são voltadas apenas para as cidades da Grande São Paulo, para o público que não possui antena digital, os comentários de Trajano ficarão disponíveis para os demais estados pelas redes sociais da Rede TVT.

A TVT anunciou oficialmente a contratação na web, por meio de seus perfis no Facebook e no Twitter. Na publicação feita na fan page, os fãs de Trajano comemoraram a novidade, elogiaram a trajetória do profissional e comentaram que colocá-lo na grade da emissora, logo antes do jornalístico, será um aperitivo para os telespectadores.

Saída da ESPN

Trajano volta à TV um ano após deixar a equipe da ESPN. Na emissora de TV paga, o profissional atuou durante 21 anos, 17 destes como diretor de jornalismo. Em 2011, ele deixou de ser executivo e permaneceu no time do canal como comentarista, especialmente do programa ‘Linha de Passe’.

Entre a saída da ESPN e a estreia na Rede TVT, o comentarista chegou a comandar um programa de entrevistas no Canal Brasil. Além disso, o jornalista esteve à frente dos projetos ‘Na Sala do Zé’ – veiculado por meio do Youtube – e o podcast ‘Zé no Rádio’, que foi ao ar pela webrádio Central 3.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR