A Jovem Pan anunciou a contratação de Geraldo Samor para o time de colunistas da rádio. O jornalista vai participar três vezes por semana do ‘Jornal da Manhã’ com comentários envolvendo o mundo dos negócios. Samor é mais um ex-Veja que chega como aposta da emissora.
Os ouvintes da Pan poderão ouvir a coluna toda segunda, quarta e sexta-feira. O jornalista comenta que o rádio continua com força impressionante e que está feliz em ver a Pan abrir espaço para temas de negócios. “É muito interessante essa iniciativa da Jovem Pan de abrir um espaço para falar sobre negócios e empreendedorismo, principalmente no atual momento econômico do país. A vida empresarial é muito mal compreendida, e o Brasil precisa apoiar seus empreendedores em vez de dificultar sua vida. Quando as empresas vão bem, as pessoas tem mais chance de subir na vida”.
Além da nova casa, Samor é editor do site Brazil Journal. Ao longo de sua carreira, ele assinou um blog na revista Veja, foi correspondente do The Wall Street Journal no Brasil e comandou o Podcast Rio Bravo, em que entrevistava empresários e pessoas do mercado financeiro.
O ‘Jornal da Manhã’ é transmitido de segunda a sexta-feira das 5h às 10h e aos sábados, das 6h às 10h nas redes Jovem Pan AM, FM e streaming.
Samor não é o primeiro ex-Veja a desembarcar na Jovem Pan. Recentemente, a rádio contratou Felipe Moura Brasil e Joice Hasselmann, que estão no comando do programa ‘Os Pingos nos Is’ ao lado de Claudio Tognolli. Antes, a atração era apresentada por Reinaldo Azevedo, também ex contratado do veículo semanal do Grupo Abril.
Além deles, a Jovem Pan conta com Vera Maglhães no time de apresentadores. Ela chegou a ser a editora da coluna ‘Radar’ da revista semanal. Ex-diretor da Veja.com, Carlos Graieb foi contratado e demitido pela emissora de rádio em 2016. Há anos com blog no site mantido pelo título do Grupo Abril, Augusto Nunes concilia a atividade com participação no ‘Morning Show’. Por fim, aparece o comentarista Marco Antonio Villa (que não chegou a ser contratado formal da Veja, mas participava frequentemente dos debates promovidos pela marca na internet).
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…