Nova social media no BuzzFeed, campanha Habib’s e quadro Ge na CBN

Chris Dierkes é a nova social media do BuzzFeed Brasil

A publicitária Chris Dierkes é a nova social media do BuzzFeed Brasil. A novidade foi divulgada pela editora-chefe do veículo, Manuela Barem, que publicou mensagem no Facebook comemorando a chegada da profissional.

“Chris está começando hoje (10 de julho) como a nova editora de social media do site e é uma carinha conhecida de boa parte da internet por causa do seu ótimo trabalho com diversas marcas e também no site Spoilers! Chris está chegando com força total e estou muito feliz com essa contratação”, escreveu Manuela.

Apoiador oficial do Rock in Rio, Habib’s lança campanha os ‘Gênios do Rock’

O Habib’s estreou a campanha Gênio do Rock. Criada pela Publicis, a ação faz parte da estratégia de comunicação da marca que, além de vender Bib’sfihas, beirutes e sorvetes artesanais na Cidade do Rock durante o Rock in Rio, fará uso da plataforma musical para se aproximar do público jovem.

O filme inverte o ângulo tradicional dos shows de rock, tirando o foco do palco e se voltando para a plateia. Em uma referência ao ‘Gênio’, símbolo da marca, os fãs de música são enaltecidos como os verdadeiros ‘Gênios’ do Rock, sem os quais não haveria espetáculo.

A criação é de Flavio Toscano, Paulo Damasceno, Victor Emeka, Fred Gerodetti e Leandro Leal sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux.

 

Em parceria com a GE, CBN estreia série sobre tansformação digital na indústria

Com apresentação da jornalista Néli Pereira, a GE estreou na CBN a série ‘A transformação digital da indústria’. O conteúdo entrou no dial por meio do projeto de publicidade nativa oferecido pela rádio e pode ser baixado pelo site e pelo aplicativo da CBN, bem como no soundcloud e LinkedIn da GE do Brasil. No total, a GE criou e veiculou três capítulos da série.

Segundo as informações, a série traz o presidente e CEO da GE Transportation, Marcos Costa, e o Líder do Centro de Pesquisas Global da GE no Brasil, Rafael Aymone, mostrando como a tecnologia impacta diariamente a vida dos cidadãos. Os temas abordados na série são: “O impacto da digitalização na indústria e nos negócios”, “A sociedade como protagonista da revolução digital da indústria e cases de sucesso que inspiram novos negócios” e “A influência dos avanços tecnológicos no Mercado de Trabalho”.

“Em mais um produto inovador, a parceria com a GE busca oferecer ao público da CBN conteúdo exclusivo e aprofundado, em sintonia com nossa estratégia de atuação em podcasts”, comentou o diretor executivo da CBN, Ricardo Gandour.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

SLB OneSubsea e Subsea7 assinam acordo de colaboração estratégica de longo prazo com a Equinor; início dos trabalhos nos projetos Wisting e Bay Du Nord

O acordo oferece uma estrutura contratual para um envolvimento mais precoce e próximo durante todo…

36 minutos ago

Mary Kay Inc. anuncia expansão para a Dinamarca, fortalecendo seu compromisso com a capacitação feminina na Escandinávia

Mary Kay Inc., uma marca internacional de beleza conhecida pelo seu compromisso com a capacitação…

41 minutos ago

Mary Kay Inc. anuncia expansão para a Dinamarca, fortalecendo seu compromisso com a capacitação feminina na Escandinávia

DALLAS 2/5/2024 - Mary Kay Inc., uma marca internacional de beleza conhecida pelo seu compromisso…

46 minutos ago

Lifezone Metals apresenta sua atualização operacional e resumo financeiro do primeiro trimestre de 2024 na segunda-feira, 13 de maio de 2024

Lifezone Metals Limited (NYSE: LZM) irá divulgar sua atualização operacional e resumo financeiro não auditado…

1 hora ago

Lifezone Metals apresenta sua atualização operacional e resumo financeiro do primeiro trimestre de 2024 na segunda-feira, 13 de maio de 2024

NOVA YORK 2/5/2024 - Lifezone Metals Limited (NYSE: LZM) irá divulgar sua atualização operacional e…

1 hora ago