Uncategorized

Nova social media no BuzzFeed, campanha Habib’s e quadro Ge na CBN

chris buzzfeed brasil

Chris Dierkes é a nova social media do BuzzFeed Brasil

A publicitária Chris Dierkes é a nova social media do BuzzFeed Brasil. A novidade foi divulgada pela editora-chefe do veículo, Manuela Barem, que publicou mensagem no Facebook comemorando a chegada da profissional.

“Chris está começando hoje (10 de julho) como a nova editora de social media do site e é uma carinha conhecida de boa parte da internet por causa do seu ótimo trabalho com diversas marcas e também no site Spoilers! Chris está chegando com força total e estou muito feliz com essa contratação”, escreveu Manuela.

image012

Apoiador oficial do Rock in Rio, Habib’s lança campanha os ‘Gênios do Rock’

O Habib’s estreou a campanha Gênio do Rock. Criada pela Publicis, a ação faz parte da estratégia de comunicação da marca que, além de vender Bib’sfihas, beirutes e sorvetes artesanais na Cidade do Rock durante o Rock in Rio, fará uso da plataforma musical para se aproximar do público jovem.

O filme inverte o ângulo tradicional dos shows de rock, tirando o foco do palco e se voltando para a plateia. Em uma referência ao ‘Gênio’, símbolo da marca, os fãs de música são enaltecidos como os verdadeiros ‘Gênios’ do Rock, sem os quais não haveria espetáculo.

A criação é de Flavio Toscano, Paulo Damasceno, Victor Emeka, Fred Gerodetti e Leandro Leal sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux.

 

Em parceria com a GE, CBN estreia série sobre tansformação digital na indústria

Com apresentação da jornalista Néli Pereira, a GE estreou na CBN a série ‘A transformação digital da indústria’. O conteúdo entrou no dial por meio do projeto de publicidade nativa oferecido pela rádio e pode ser baixado pelo site e pelo aplicativo da CBN, bem como no soundcloud e LinkedIn da GE do Brasil. No total, a GE criou e veiculou três capítulos da série.

Segundo as informações, a série traz o presidente e CEO da GE Transportation, Marcos Costa, e o Líder do Centro de Pesquisas Global da GE no Brasil, Rafael Aymone, mostrando como a tecnologia impacta diariamente a vida dos cidadãos. Os temas abordados na série são: “O impacto da digitalização na indústria e nos negócios”, “A sociedade como protagonista da revolução digital da indústria e cases de sucesso que inspiram novos negócios” e “A influência dos avanços tecnológicos no Mercado de Trabalho”.

“Em mais um produto inovador, a parceria com a GE busca oferecer ao público da CBN conteúdo exclusivo e aprofundado, em sintonia com nossa estratégia de atuação em podcasts”, comentou o diretor executivo da CBN, Ricardo Gandour.

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

2 Comentários

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino
/* ]]> */