Portal Comunique-se

Jovem Pan demite repórteres e promove mudanças internas

banner - aniversário - comunique-se (1)

Informação do colunista Anderson Cheni: nos últimos dias, a Jovem Pan passou por mudanças entre programas e sofreu com demissões de repórteres…

Dias movimentados nos bastidores da Jovem Pan, com movimentação interna e demissões de jornalistas. Nesta semana, a direção da emissora trocou dois funcionários de programa.

Augusto Nunes deixou o ‘Morning Show’ e foi para ‘Os Pingos Nos Is’, atração comandada por Joice Hasselmann. Claudio Tognolli, por sua vez, fez o caminho inverso: deixou ‘Os Pingos’ e retornou ao time do ‘Morning Show’.

A despedida de Tognolli foi feita ao vivo durante a edição de segunda-feira, 9, de ‘Os Pingos nos Is’. Joice fez questão de elogiar o colega. Ela ressaltou o trabalho investigativo e as fontes mantidas pelo jornalista. “O ‘Morning Show’ me roubou o Tognolli”, brincou Joice. “Obrigado pelas entrevistas, pelos furos e pelas dicas”, afirmou a âncora.

https://www.facebook.com/portaljovempan/videos/vb.182364316471/10154871607836472/?type=2&theater

Na tarde de terça-feira, 10, a mesma Joice Hasselmann usou o seu perfil no Twitter para anunciar que o programa teria novidades. Ela, porém, fez mistério sobre o novo integrante da atração — tendo o nome de Augusto Nunes confirmado posteriormente.

Com  movimentação, a jornalista Helen Braun, profissional que passou por BandNews FM e CBN, optou em deixar a emissora radiofônica — tudo de forma tranquila e serena, apurou a coluna.

Com a saída de Helen Braun, Carolina Ercolin, que fez o ‘Morning Show’ durante as férias da equipe principal, é a outra novidade no programa comandado por Edgard Piccoli.

Demissões na Jovem Pan

Nesta quarta-feira, 11, a direção da mesma Jovem Pan fez algumas demissões. Deixaram a emissora os repórteres Paulo Pontes, Cris Santos e Fred Júnior (departamento de esportes e o mais antigo jornalista que cobria o dia a dia do Palmeiras).

Conteúdo relacionado…

Compartilhe
0
0

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata