A Jovem Pan já tem uma previsão para seu lançamento na televisão brasileira. Ao menos é o que aponta o presidente do veículo de comunicação, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. A expectativa é de que o canal televisivo chegue à população em outubro, ainda sem data confirmada.
Segundo comunicado feito por Tutinha no LinkedIn, o canal televisivo já conta com estrutura física e equipe de funcionários aguardando a estreia para se conectar ao público por mais um meio. Ao todo, já são seis estúdios montados, helicóptero, unidades móveis, estúdio em Brasília, correspondentes no exterior e novos apresentadores. A equipe conta com quase 500 funcionários. “Estamos prontos. Já temos a grade de programação e estamos finalizando a parte artística e técnica”, relatou.
Apesar dos comentários de que a emissora iria ao ar no dia 17, a mesma publicação do presidente da Jovem Pan comenta que não há uma data definida para a estreia e, nem mesmo, a promessa de “desbancar as outras emissoras”.
“Vamos estrear o canal Jovem Pan News em outubro, a data ainda não está certa, respeitamos todas as TVs, nunca menosprezamos ninguém. Pelo contrário, a TV Brasileira é respeitada no mundo todo como TV de alto nível e sabemos o quanto é difícil fazer conteúdo de qualidade e credibilidade. Mas se Deus nos ajudar em Outubro estrearemos definitivamente na TV e estaremos completos, Digital, Rádio, Internet, Rede Social e TV”, afirmou.
A expectativa é de que, com a popularidade da marca Jovem Pan e grande rede de leitores e ouvintes em todo o país, o canal tenha destaque também na televisão. “Tenho certeza que com o compromisso com a verdade, com trabalho e com credibilidade a Jovem Pan vai conseguir um lugar de destaque também na TV”, disse Tutinha.
Segundo matéria publicada pela coluna do Flávio Ricco, um comunicado enviado aos funcionários da empresa de comunicação informa que já foram feitos contratos com operadoras de TV paga. Na Claro, o sinal deverá ser transmitido na frequência 576.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…