Portal Comunique-se

Com Doni Vieira e Weber Lima, Rádio Capital tem nova equipe esportiva

Com Doni Vieira e Weber Lima, Rádio Capital tem nova equipe esportiva
A equipe assumiu logo após saída do grupo de Olivério Júnior. (Imagem: reprodução/ Instagram)

O novo time estreou no último domingo, 26

Compartilhe

A Rádio Capital já estreou sua nova equipe esportiva. No último domingo, 26, Doni Vieira, Weber Lima e Douglas Araújo comandaram a transmissão do jogo de futebol entre os times Juventude e Santos, na emissora de rádio paulistana. A mudança de equipe, que era liderada por Olivério Júnior, foi anunciada na última semana.

Leia mais:

O anúncio da nova parceria da emissora foi feito pela própria equipe, em suas redes sociais. Na configuração apresentada na última transmissão, Doni Vieira é o novo narrador. Em seu perfil no Instagram, ele comemorou com os seguidores o seu retorno ao veículo em que trabalhou em 2006.

“Alô, alô torcedor do Brasil. Hoje retorno ao microfone da Rádio Capital de SP. Desde já obrigado ao Douglas Miquelof. Aqui trabalhei entre 2006 na equipe show da Rádio Capital”, escreveu.

Weber Lima também comemorou a novidade com seus seguidores da rede social. Na legenda da foto publicada, apresenta a equipe com quem passa a trabalhar como âncora. Além das transmissões esportivas da Rádio Capital, o jornalista segue com o seu programa Paralímpicos, na Rádio Imprensa, e como comentarista na TV Thathi, em Ribeirão Preto.

Douglas Araújo assume como repórter da equipe. O jornalista já fez parte da equipe da emissora de rádio anteriormente e, agora, retorna ao quadro de profissionais.

Despedida na Rádio Capital

No último sábado, 25, logo antes da estreia dos novos membros da crônica esportiva da Rádio Capital, a equipe de Olivério Júnior se despediu do público. A partida entre Corinthians e Palmeiras contou com a narração de Gomão Ribeiro, reportagem de Frank Fortes e Rafael Jacobucci e a apresentação de Anderson Cheni. A equipe assumiu em maio deste ano e teve o fim de seu contrato anunciado na última terça-feira, 21, por Milton Neves.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata