No ar desde TV Jovem Pan News iniciou o mês comemorando um feito em específico. De acordo com comunicado enviado à imprensa na quarta-feira, 1º de dezembro, a emissora ocupa a segunda posição no segmento noticioso durante o horário nobre da televisão por assinatura no país.
Para tal afirmação, a equipe da Jovem Pan se baseou em dados do Instar Analytics. De acordo com a mensuração feita da estreia do canal até 22 de novembro, a Jovem Pan News registrou audiência individual de 0,10%, com pico de 0,22%, na faixa de horário que vai das 18h às 24h (números mapeados de segunda a sexta).
Segundo a equipe do novo veículo de comunicação, os números colocam a TV JP na vice-liderança entre os canais especializados em notícias durante o chamado prime time da mídia. O material não fala da audiência das concorrentes. Sabe-se, porém, que a primeira posição no segmento é ocupada há anos pela GloboNews. Record News, CNN Brasil e BandNews TV completam a lista dos canais hard news da televisão paga brasileira.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…