COMUNICAÇÃO

Jornalista deixa a Jovem Pan e ganha “passaporte” para a Globo

passaporte - jornalista victor laregina - jovem pan - tv globo
O jornalista Victor LaRegina deixa a equipe da Jovem Pan (Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O jornalista Victor LaRegina está de saída da Jovem Pan. O profissional anunciou, nesta sexta-feira, 18, por meio de seu perfil no Facebook, que deixa a rádio após quatro anos de trabalho, para ingressar no Projeto Passaporte, focado na cobertura esportiva, promovido pelos canais TV Globo e SporTV e pelo site Globoesporte.com.

“Após quatro meses de provas, testes e entrevistas, estou entre os seis aprovados do Projeto Passaporte da Globo e do SporTV, que teve quase quatro mil inscrições em 2017. Minha missão é agora no Rio e, no ano que vem, para onde o mundo me chamar”, declarou o profissional em tom de agradecimento pelos anos de atuação na emissora de rádio.

Victor LaRegina agrade a Jovem Pan

LaRegina estreou no time da Jovem Pan em julho de 2013. Na rádio, o profissional atuou no ‘Jornal da Manhã’ e foi co-apresentador de ‘Os Pingos nos Is’. Com a saída de Reinaldo Azevedo da emissora em maio de 2017 e a pausa temporária do programa, o jornalista voltou a atuar na reportagem da emissora.

“A Jovem Pan foi a melhor escola que poderia ter. Em quatro anos, tenho orgulho em dizer que fiz de tudo na minha primeira experiência profissional no jornalismo. Da produção para a reportagem, da reportagem para a apresentação, da apresentação para os três juntos. Do Jornal da Manhã a coberturas históricas. De protestos e reintegrações de posse ao noticiário internacional, passando por Pingos que caíram em mim e formaram uma base intelectual mais sólida”, declarou.

Confira a íntegra do texto de Victor LaRegina..

A vida de um jornalista é movida a desafios.É duro começar um comunicado tão importante fazendo uma referência ao…

Publicado por Victor LaRegina em Sexta, 18 de agosto de 2017

Ir pela última vez à Jovem Pan, nesta sexta-feira, é muito difícil, mas, neste agosto de 2017, o desafio chamou o Neymar e me chamou também. E quando ele é apaixonante, ele grita

O passaporte da Globo

Agora, no projeto da Globo voltado para jovens jornalistas, o desafio de LaRegina será atuar na cobertura da Copa do Mundo da Fida em 2018, que será realizada na Rússia. A iniciativa, que existe desde 2010, e já concedeu oportunidade de trabalho para 41 profissionais da imprensa, sendo que a maioria permanece no grupo em funções de reportagem, produção, edição, redes sociais, narração e apresentação.

jovem pan - passaporte - globo
Logo do projeto Passaporte [Imagem: Divulgação]

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

Prêmio Comunique-se 2018