cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds KondZilla tem vaga para “jornalista de quebrada”
Portal Comunique-se

KondZilla tem vaga para “jornalista de quebrada”

KondZilla tem vaga para “jornalista de quebrada”
A pessoa selecionada será contratada em modelo PJ. (Imagem: reprodução/ KondZilla).
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Empresa está em busca de alguém “que entenda bastante de funk”

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

A produtora de conteúdo KondZilla busca por um jornalista para sua equipe, mas avisa: é preciso ser um “jornalista de quebrada”. A oportunidade é destinada a uma pessoa que goste e esteja atenta às novidades no mercado do funk, de modo a combinar com a essência da empresa e com o perfil do público consumidor dos conteúdos produzidos por eles.

Leia mais:

No cotidiano, o jornalista (ou a jornalista) selecionado terá a responsabilidade de elaborar pautas sobre música e cultura “de quebrada”, criar roteiros para conteúdos multiplataforma e acompanhar gravações. Eventualmente, o novo membro do KondZilla deverá, ainda, realizar a cobertura de eventos ligados à empresa, como shows e festivais de música, segundo descrição da vaga.

Para participar do processo seletivo, a produtora busca por uma pessoa que esteja cursando jornalismo ou letras e tenha interesse em trabalhar com jornalismo cultural. Como perfil, a KonZilla ressalta características particulares, como “de quebrada”, que “goste e manje de funk” e com interesse em vivenciar ambientes e processos de produções audiovisuais.

Os interessados na oportunidade de emprego devem enviar à empresa o currículo, portfólio ou conteúdos já criados. As inscrições são feitas por meio de formulário online. A contratação será no modelo de pessoa jurídica e informações como o salário serão discutidas diretamente com o candidato.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds