A produtora de conteúdo KondZilla busca por um jornalista para sua equipe, mas avisa: é preciso ser um “jornalista de quebrada”. A oportunidade é destinada a uma pessoa que goste e esteja atenta às novidades no mercado do funk, de modo a combinar com a essência da empresa e com o perfil do público consumidor dos conteúdos produzidos por eles.
No cotidiano, o jornalista (ou a jornalista) selecionado terá a responsabilidade de elaborar pautas sobre música e cultura “de quebrada”, criar roteiros para conteúdos multiplataforma e acompanhar gravações. Eventualmente, o novo membro do KondZilla deverá, ainda, realizar a cobertura de eventos ligados à empresa, como shows e festivais de música, segundo descrição da vaga.
Para participar do processo seletivo, a produtora busca por uma pessoa que esteja cursando jornalismo ou letras e tenha interesse em trabalhar com jornalismo cultural. Como perfil, a KonZilla ressalta características particulares, como “de quebrada”, que “goste e manje de funk” e com interesse em vivenciar ambientes e processos de produções audiovisuais.
Os interessados na oportunidade de emprego devem enviar à empresa o currículo, portfólio ou conteúdos já criados. As inscrições são feitas por meio de formulário online. A contratação será no modelo de pessoa jurídica e informações como o salário serão discutidas diretamente com o candidato.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…