Audiência

‘Lance Rápido’ ultrapassa 16 milhões de visualizações

Há quatro meses, o Lance se uniu à LiveSports, empresa de João Palomino, em projeto audiovisual. Assim, surgiu, em outubro de 2021, o programa ‘Lance Rápido’ no canal do diário esportivo no YouTube. Agora, em fevereiro de 2022, a notícia é que a atração superou as expectativas de audiência. Já são mais de 16 milhões de visualizações em todas as plataformas em que está disponível.

Leia mais:

O ‘Lance Rápido’ conta com cinco edições diárias e se faz presente em formato de boletim esportivo, com vídeos curtos — a ideia é que cada edição tenha pouco mais de um minuto de duração. Além do YouTube, os conteúdos são distribuídos em outros canais: site, grupo no Telegram e redes sociais do Lance. Ao todo, já são mais de 500 materiais no ar.

Duas redes sociais, aliás, se destacam como os principais meios de audiência do projeto. Somente pelo Facebook, o ‘Lance Rápido’ tem, por ora, 13 milhões de visualizações. O Instagram, por sua vez, é responsável por outros 2 milhões de views na soma de todos os vídeos do programa.

Estamos bem felizes com o projeto — Raul Costa Jr., sócio-diretor do Lance

Nesta semana, a informação sobre a demissão de Vágner Mancini do cargo de treinador do Grêmio Football Porto-Alegrense, time que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro deste ano, despertou a atenção da audiência. Até o fim da tarde desta sexta-feira, 18, o vídeo registra 16,1 mil views (somente no YouTube).

“A parceria foi um sucesso e estamos bem felizes com o projeto”, comemora Raul Costa Jr., sócio-diretor do Lance. Gravados diretamente dos estúdios da LiveSports em São Paulo, o ‘Lance Rápido’ tem três apresentadores, que se revezam nas edições de cada dia: Ge Ramos, Igor Pagliuso e Rafa Sampaio.

Já viu? Contra a desinformação, checadores de fatos mandam carta à CEO do YouTube

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Grant Thornton abre inscrições para trainees

Seleção contempla modelo híbrido, com atuação em 16 cidades brasileiras e oportunidades para estudantes e…

1 dia ago

Especialista ensina como hobby vira negócio lucrativo

Lívia Cortinóvis, empreendedora criativa e fundadora da Corartte, compartilha diretrizes para transformar paixões pessoais em…

1 dia ago

Especialista fala sobre compliance jurídico no setor médico

A advogada especialista em direito médico, Sarah Figueiredo, analisa o debate sobre riscos financeiros e…

1 dia ago

LambdaTest anuncia cooperação mais profunda com a Appium como parceria estratégica

Acelere a automação de testes móveis em escala com a nuvem expansiva de dispositivos reais…

1 dia ago

Estudo TOTVS: 50% das empresas brasileiras ainda não usam IA

Levantamento 'Panorama IA nas empresas brasileiras' aponta que apenas 7% das empresas nacionais sabem extrair…

1 dia ago

Cartazes que iniciaram a luta LGBTQIAP+ voltam às ruas

A campanha conecta passado e presente do ativismo LGBTQIAP+ por meio da recriação de 10…

1 dia ago