Audiência

‘Lance Rápido’ ultrapassa 16 milhões de visualizações

Há quatro meses, o Lance se uniu à LiveSports, empresa de João Palomino, em projeto audiovisual. Assim, surgiu, em outubro de 2021, o programa ‘Lance Rápido’ no canal do diário esportivo no YouTube. Agora, em fevereiro de 2022, a notícia é que a atração superou as expectativas de audiência. Já são mais de 16 milhões de visualizações em todas as plataformas em que está disponível.

Leia mais:

O ‘Lance Rápido’ conta com cinco edições diárias e se faz presente em formato de boletim esportivo, com vídeos curtos — a ideia é que cada edição tenha pouco mais de um minuto de duração. Além do YouTube, os conteúdos são distribuídos em outros canais: site, grupo no Telegram e redes sociais do Lance. Ao todo, já são mais de 500 materiais no ar.

Duas redes sociais, aliás, se destacam como os principais meios de audiência do projeto. Somente pelo Facebook, o ‘Lance Rápido’ tem, por ora, 13 milhões de visualizações. O Instagram, por sua vez, é responsável por outros 2 milhões de views na soma de todos os vídeos do programa.

Estamos bem felizes com o projeto — Raul Costa Jr., sócio-diretor do Lance

Nesta semana, a informação sobre a demissão de Vágner Mancini do cargo de treinador do Grêmio Football Porto-Alegrense, time que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro deste ano, despertou a atenção da audiência. Até o fim da tarde desta sexta-feira, 18, o vídeo registra 16,1 mil views (somente no YouTube).

“A parceria foi um sucesso e estamos bem felizes com o projeto”, comemora Raul Costa Jr., sócio-diretor do Lance. Gravados diretamente dos estúdios da LiveSports em São Paulo, o ‘Lance Rápido’ tem três apresentadores, que se revezam nas edições de cada dia: Ge Ramos, Igor Pagliuso e Rafa Sampaio.

Já viu? Contra a desinformação, checadores de fatos mandam carta à CEO do YouTube

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Consumo de livros deve aumentar em 2,5% até 2026 no Brasil

Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…

10 horas ago

Seguro de responsabilidade civil tranquiliza advogados

O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…

10 horas ago

Best Practice Day retorna ao Brasil em 18 e 19 de junho

Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…

10 horas ago

Bit Trainers é eleito melhor aplicativo de bem-estar

O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…

10 horas ago

Cuidados que devem ser tomados ao negociar precatório

Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…

10 horas ago

Integração com aplicativos modeniza cobranças digitais

No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…

11 horas ago